Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Só preciso perder 3...


Hoje estou triste... cometi o grave erro de subir à balança agora à noite e deparei-me com 59 quilos. Mais 3 do que há cerca de 1 mês e meio atrás. Sim eu sei que em 8 dias cometi alguns erros alimentares, mas eram as férias (na praia), agora 3 quilos não podem ter surgido só desses dias. 3 quilos no meu corpo é mesmo muito. Porque já por mim tenho pernas grossas, com mais 3 quilos ficam ainda mais grossas e junta-se tudo ao fim da barriga e ao rabo. Estou desanimada e desesperada. Preciso urgentemente de perder estes 3 quilos, até dia 15 de Agosto, ou seja, 3 semanas, sei que é possível, mas precisava de umas DICAS.

Abdico de tudo.
Faço todo o tipo de exercicios se for preciso.

O problema é que não tenho dinheiro para ginásios, aqui são mesmo muito caros, o minimo é 40 euros mensais :\ e depois a minha cidade tem tido à mais de uma semana 40 graus consecutivamente, o que não facilita o exercício fora de casa.

Meninas e Meninos que passam por aqui, deixem as vossas dicas. Por favor!

17 comentários:

  1. Lool, és tão engraçada Rita. Até a falar sobre algo desesperante :P (ok, não tão desesperante assim pq 3 quilos não é nada!)

    bem o meu blog está cheio de dicas e receitas, não sei o que posso dizer mais.
    não sei se podem ajudar a perderes peso, pq normalmente eu mantenho o meu, mas espero poder ser útil!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Caminhada e muita água, vais ver que esses 3 kg vão embora num ápice ;)

    ResponderEliminar
  3. Aiiii eu estou com o mesmo peso que tu, mas que já vem de à uns meses, acho que já me habituei ao 59 kg, apesar de não querer aceitar isso, mas agr ando numa fase que deixei o exercicio e tenho comido chocolates todos os dias, portanto nao me posso queixar, de qualquer maneira antes disso fazia exercicio e ão via resultados ... Eu queria voltar pelo menos aos 55kg que sempre foi o normal, mas gr tona-se quase impossivel, desde que comecei a tomar a pilula, nao sei se teve alguma influencia , mas sem que agor é muito mais dificil perder ...

    ResponderEliminar
  4. Água, fruta, carnes brancas, sopaaa, e nada de grandes quantidades à noite. exercicios podes fazer em casa, abdominais, flexões glúteos... é só pesquisares. Também podes optar por um drenante que se vendem em farmácias e dietéticas!
    em resposta ao teu comentário, entrei para a lusófona =) e também é mesmo essa área que me encanta :D tudo o que tenha a ver com edição de texto.

    ResponderEliminar
  5. O ideal é teres uma alimentação equilibrada e abstraires um pouco da "má alimentação" nas férias.
    Sempre podes optar por fazer corridas, caminhadas.. :)

    ResponderEliminar
  6. começa a correr ou a caminhar todos os dias [para isso não é preciso dinheiro, e faz bem a alma] :)
    toma um bom pequeno alomoço, come varias vezes ao dia, bebe muita agua :):)

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  7. Faço uma caminhada de 45 minutos em passo acelerado, mas se fizeres 25 minutos já não é mau ;)
    Depois faço este tipo de exercícios:
    - http://www.chuviscos-de-prata.blogspot.pt/2012/07/e-pronto.html
    - http://www.chuviscos-de-prata.blogspot.pt/2012/07/treino.html

    4 sessões de 15 repetições de cada exercício... depois vais aumentando. Vê na net outros exercícios deste género.
    Em mim está a resultar ;) ah, aliado a uma alimentação mais controlada, claro...

    ResponderEliminar
  8. Exercício agora tb não consigo fazer com este calor , estou é a fazer dieta, podes ver no meu blog se quiseres e acompanhar-me , hahha.

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita!

    Eu acho que é perfeitamente possível que consigas, mantendo uma alimentação saudável e cuidada e fazendo algum exercício físico ;)

    Beijinhos e se precisares de alguma coisa diz :)

    ResponderEliminar
  10. oh querida, não tenho muito jeito para aconselhar nesta materia porque muito sinceramente não tenho muitas vezes os cuidados que deveria ter, só tenho é a sorte de ter boa genetica :x
    mas acho que bebendo muita agua, evitando os exageros de sal e açucar, e fazendo umas boas caminhadas isso melhora =)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Eu preciso perder um pouco mais do que isso =/

    ResponderEliminar
  12. 1 hora de caminhada (em passo rápido) à noite.
    1,5 litros de água
    Flexões
    Abdominais
    Agachamentos
    Subir e descer escadas
    Sopa ao jantar
    Comer de 3 em 3 horas

    Assim coisas simples que ajudam muito mesmo :)
    Goooo :)
    (conheci hoje mesmo o teu blog e... PARABENS!)

    ResponderEliminar
  13. Faz caminhadas ao fim do dia que normalmente está mais fresco e mantém alimentação saudável :)
    Gosto :)

    My Drug is Fashion


    GIVEAWAY C'EST CHIC

    ResponderEliminar
  14. 3 quilos em cerca de um mês é perfeitamente alcançável.. é o que eu tenho perdido por mês mais ou menos.. claro que quanto mais perto do peso ideal (e pelo que vejo já estás lá perto) mais difícil e lento se torna perder peso, mas com dedicação não há nada que não se consiga..

    em primeiro lugar deixa-me que te diga que o mais provável é esses 3 quilos serem na maioria retenção de água, devido à alimentação menos boa: beber muita água/chá ajuda a resolver isso =)

    mas partindo do princípio que são 3 quilos "reais":

    a nível de alimentação, acho que é quase instintivo. acompanhar a carne/peixe com uma sopinha em vez do habitual arroz/massa/batatas (mas não deixes de comer carne e peixe, sim? precisamos de proteínas para sobreviver :P), comer muita fruta e legumes, comer em menos quantidade, menos doces... e beber muita água, pelo menos litro e meio por dia.

    quanto a exercício, eu não ando em nenhum ginásio e considero que faço bastante exercício (pelo menos considerado com o que costumava ser o usual).. caminhar muito, escadas em detrimento de elevador ou escadas rolantes.. e podes, como já foi dito acima, optar por esse tipo de exercícios "avulso", encontras montes de informação na net - se precisares de links diz ;)
    tens ainda a opção de começar um programa de exercícios daqueles tipo DVD e que se arranjam facilmente na net. dou-te como exemplos o 30 day shred, ripped in 30 (ambos duram um mês, mas há maneira de encurtar, e são da Jillian Michael, a treinadora do the biggest loser) ou o insanity (que é o que eu estou a fazer actualmente, mas é um programa mais longo)

    termino só a dizer que não sou nenhum nutricionista ou especialista em perda de peso, isto foram apenas conhecimentos que fui adquirindo através da minha experiência e do (MUITO) que li nos últimos meses sobre o assunto. daí que não posso garantir que isto é a melhor técnica, como é óbvio. é o que eu faço, e comigo está a funcionar muito bem, mas cada um sabe de si :P

    qualquer dúvida não hesites, desde que eu possa ajudar...=D

    ResponderEliminar
  15. O segredo para eu perder peso é "subsituir" o jantar por uma sopinha sem batata.... dá resultado, o meu problema é mesmo não o fazer ou então depois ir petiscar outras coisas. ;D

    ResponderEliminar
  16. Minha linda, comigo a dieta South Beach resulta muito bem. Se a fizeres bem, perdes esses 3 quilos em 15 dias... Retira os hidratos de carbono da tua alimentação durante 15 dias. Depois, introduz os hidratos que engordam menos na tua alimentação.
    ao principio custa um bocado, mas depois habituas-te, podes comer a quantidade de comida que quiseres, desde que não ingiras hidratos de carbono. Se pesquisares na net por esta dieta, vais encontrar mais pormenores.
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)