Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A verdade nua e crua!

É escusado, para que vir aqui e mandar umas mentiras e ficar tudo bonitinho?

A verdade é que não tenho tempo para o blogue, no entanto passo cá todos os dias, e vejo os vossos cantinhos, mesmo sem comentar ou o que seja, mas gosto de estar sempre actualizada e ver como as coisas crescem ;)

A verdade é que eu estou a pagar 1000 euros por este ano para entregar uma tese, que o meu professor resolveu pedir com 150 páginas, e sim, daí a minha falta de tempo.

A verdade é que trabalho 8 a 9 horas todos os dias, chego a casa estafada e tenho de pegar nesta coisa que vale mil euros, porque não é bonito chegar ao dia da entrega e ter pago 1000 euros em vão não é?

Portanto, a minha vida resume-se apenas a TESE e trabalho, e ao fim de semana correr para ver a família e o namorado.

Não quero que sejam obrigadas a passar por aqui, gosto de saber que continuam por cá e por isso resolvi dar uma satisfação..

Eu não vou dizer que vou tentar cá vir, e que vai ser diferente, e bla bla bla, porque sei que durante mais 5 meses é de todo impossível.. Se conseguir vir muito bem, é óptimo, se não conseguir, ao menos não vos menti.

Mas contem-me, como andam? Essas vidas? Esses blogs? Muitos selos novos? Muitas novidades?

14 comentários:

  1. Fazes bem em dar prioridade à partida o que será o teu futuro , quando tiveres mais tempo nós estaremos por cá na mesma . E claro que venho sempre cá espreitar o teu cantinho. Eu ultimamente tb não tenho tido o tempo que queria para o meu , mas é assim à outras prioridade.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. Querida todas compreendemos que nem sempre temos o tempo disponivel que queremos. Por isso agora dedica-te e aproveita esta fase que eu cá estarei À espera que regresses a 100% :D

    ResponderEliminar
  3. mas tenta vir aqui manter-nos actualizados :)

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Ritinha :)
    Bem, acho muito bem que te dediques a essa tese e a esse estágio de corpo e alma :) MUITA MUITA SORTE :)
    Eu cá vou andando, apaixonada por ele como no primeiro dia... A lutar contra tudo. Há avanços, há recuos...
    Acho que já viste pelo blog :(
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Nos entendemos querida e esperamos até teres tempo :D
    O blog e a vida vai bem e espero que a tua também :D

    ResponderEliminar
  6. Estás certa nas tuas prioridades!
    É assim mesmo; vais ver que o esforço compensa!

    ResponderEliminar
  7. Pouco tempo livre, tal como tu -_-
    Bolas, queria cá vir mais, mas também não consigo
    Acho que o tempo acaba por ser um recurso mesmo valioso, por x mais valioso que o dinheiro loool já sou eu a divagar :P

    ResponderEliminar
  8. Nós cá estamos a torcer para que tudo te corra bem! *

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem! :) É preciso mesmo aproveitar a oportunidade, sem sequer falar no dinheiro! Bom trabalho! ;)

    Beijinhos
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. tens as tuas prioridades... alem do mais, é para o teu futuro :)
    quem te segue espera por ti... :)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que fazes muito bem. Atua prioridade é agora a tese. Por isso, só me resta desejar-te muita sorte. =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)