Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GYMMMMMMMMM !!!

Uma semana depois de ter começado o ginásio o balanço é totalmente positivo.

Não me pesei, porque só me quero pesar no final de um mês certo, Até porque não quero criar expectativas muito altas porque todas sabemos como é difícil perder peso. 

Adorei as aulas. As instrutoras. As colegas. As máquinas e todo aquele suor transpirado.

Acreditem ou não, parece que tinha o suor acumulado no corpo, pois cada dia acho que foram litros e litros. Até o soutien saía de lá completamente encharcado, se torcesse acho que escorriam pingas. eeeehhhhh que nojo!

O meu ginásio é muito fixe. Não sei se conhecem o Viva Fit. Mas se não conhecem aconselho a conhecerem. Tem muito bom ambiente, e depois para mim tem uma coisa óptima. É um ginásio só de gajas. O que nos ajuda a motivar e a ter um bocadinho de inveja daquelas já todas tonificadas e sem gelatina treme treme no rabo. E depois, não tem lá os gajos babados a olhar para os nosso rabos. 

Acho bom. Acho motivador.

Bem, mas continuando, depois de uma semana tenho a dizer-vos que fiz: Circuito Power, Body Vive, Pilates e mil circuitos diferentes nas máquinas. 
Isto porque o nosso ginásio (sim, já é meu também) não tem só máquinas e vamos para lá o tempo que queremos. Nada disso. Lá está sempre uma instrutora que nos diz o que fazer nas máquinas e quanto tempo, e entre máquinas dá-nos exercícios relacionados com o circuito que estamos nesse mesmo momento a fazer. 


É muito bom. Mesmo.

A minha alimentação também mudou um bocadinho, verdade se diga que tem mesmo de ser. Deixei totalmente os fritos e os doces. (tirando o pequeno almoço que continua a ser uma taça de cereais  e o lanche que continua a incluir uma bolacha de chocolate. ahahaha).

Então é assim: comecei dia 22 de Abril, com 63 kg. 
Espero chegar a 22 de Junho com 58kg. Vamos ver do que sou capaz!



3 comentários:

  1. O ginásio foi das minhas melhores terapias no ano passado.
    Agora faço exercício em casa, ainda esta semana escrevi um texto sobre o bem que o exercício físico me faz :D
    Gooooooooo Rita, perdes esses 5kg a brincar :p

    ResponderEliminar
  2. Olá linda,
    vais ver que vai ficar toda tonificada, quanto ao peso é um pouco relativo. Isto pq tu podes estar a perder massa gorda mas a ganhar massa magra. E a massa magra pesa mais que a gorda.
    Por exemplo eu ganhei um kg e não engordei, mas ganhei massa magra, isto é músculo.
    Quanto ao ginásio onde ando, é misto mas é muito fixe pq não há lá ninguém assim baboso, lol.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Força!!! :) vais ver que vais conseguir! ;) beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)