Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

A verdadeira!!!

Estou contente.

Mesmo muito contente.
Ora bem, passado um mês...

O meu peso é de 60,6kg e o meu perimetro abdominal é de 80cm... o que significa que emagreciiiii :D:D

22 de Abril:
63kg
81cm

21 de Maio:
60,6
80cm

É um saldo bastante positivo, sinceramente superou a minha meta e as minhas ideias e tudo. Pensava no máximo dos máximos perder 2 quilos, mas a verdade é que me esmerei quase para perder 50. Este mês dei tudo de mim.. sabia que tinha de mudar e ir à luta, porque sentada no sofá não ia lá.

Mas também vos digo, não é só o ginásio que faz isto. É necessário metermos na cabeça que queremos perder peso. E ter um grande objectivo definido! O meu é chegar aos 56/57, por isso, se tudo correr bem.. no final de Julho estou lá.. e garanto-vos, vou fazer por isso. Agora ainda mais porque sie que é de todo possível.

Temos de ser forte de mentes. E sim, sei que vêm lá as festas de verão e os bailaricos, e as noitadas nas esplanadas a beber finos e a comer caracóis, sei disso tudo. E também sei que não me tenho de privar totalmente, simplesmente tenho de moderar e compensar com exercício físico.

Amanhã vou para casa, 4 dias e meio como já tinha dito, e já desafiei a minha mãe, para caminhadas à noite, 5 km, por noite, e o meu namorado para corridas à tarde.. nem que seja apenas 30 minutos.. mas isso faz toda a diferença e não fico parada 4 dias, nesta fase que é tão importante!

Por isso, digo com toda a certeza.. a mente comanda o corpo. É preciso querer muito. Mas vale total a pena! Garanto-vos.

E é assim, estou feliz! De novo nos 60 :)

6 comentários:

Obrigada pela visita! ;)