Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Bom fim de semana!!

Ora ora.. O bom fim de semana hoje é desejado da minha terrinha :) por isso, até tem um valor mais especial!!

É verdade, é sábado de manha, por aqui esta um dia lindo e desconfio que por todo o pais tambem..
Hoje levantei cedinho para poder aproveitar todos os minutinhos nesta bela terra com estas belas pessoas...
Mas desenganem-se se pensam que vou para a rebaldaria logo de manhã, nada disso. A manha foi tirada para corrigir mais umas coisas da tese.
Ontem resolvi imprimir as 180 páginas, uma vez que eu questões de formatação e de erros, vejo melhor no papel do que na maquina, e prefiro corrigir à mão do que directamente no computador., e para meu espanto, pumbaaaaaa, logo na primeira pagina mil erros, vá mil nao, apenas 2.
A verdade é que ja li e revi, e tal mais de mil vezes, ja sei de cor o que esta lá escrito e ja nao estava a ver erros nenhuns, so assim impresso é que os detecto. Por isso imaginem, se na primeira pagina ha 2 erros, imaginem nas 180.. Ahahaha mas nao vamos falar de coisas tristes.. Engº até 3a feira para ler e reler e corrigir tudo.. Cof cof!
O que interessa é que hoje é so a manha disto!

A tarde vai ser so passeio com a mãe e a mana.
À noite vou jantar a casa dos sobrinhos e depois actuar com a minha tuna.
E amanha, vai ser namorado e família.. Embora o namorado entre em quase todos os programinhas :P afinal ele é o especial e o mais-que-tudo :D

Quanto a exercício, nao vai haver né, como vêem o meu fim de semana vai estar super ocupado, mas prometo que a comida vai ser tudo saudável, para compensar!!
Vejam bem que hoje a mãe disse para irmos a McDonald's almoçar e eu recusei.. Uiiiiii deve estar para cair um santo do altar, foi o que ela me respondeu.. Por isso vejam, meio caminho andado para m fim de semana saudável no que toca a comida!

Quando a voces, espero que resistam tanto quanto eu, se assim for, vai ser um bom trabalho !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)