Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Ja por terras Lisboetas..

Aiiiii como foi bom o fim de semana!! Mas foi tão mas tão curto.. Queria mais! 48horas nao dá para nada :/
Mas desta vez venho de coracao cheio.. O meu homem vem passar 5 dias cá e chega ja ja na 4a feira a noitinha :D vim ansiosa, e quero que chegue mesmo muito rápido!!

Bem com vos disse foi um fim de semana muito dividido. Houve tempo para tudo felizmente. Família, namorado, tuna, sogros, tudo :D foi mesmo bom.. É so mimos e mimos!!

Em relação a erros alimentares hoje um crepe de chocolate, nada mais, por isso, nem considero erro ;)
Amanha começo a dar-lhe outra vez e, forca e a sozinha esta de volta :)

A tese... Bem tambem avancei um bocadinho, mas amanha e 3a feira vão ser dias fundamentais, tenho de fazer as ultimas maiores alterações e enviar ara o orientador a versão final.. A verdade é que a entrega está à porta, por isso, vamos lá dar o litro final.

Estes 3 dias sem o meu homem vai ser muit trabalho e muitas regras, para depois poder escapar assim só um bocadinho :P

A verdade é que em peso nem noto muito, nestes 10 dias depois do primeiro mês, mas o corpo esta com alterações fantásticas e sinceramente é isso que me interessa :)

2 comentários:

  1. exactamente, isso e q interessa!!!

    beijinhos e boa semaninha..

    ResponderEliminar
  2. no fim-de-semana o tempo voa mesmo, como eu te percebo!
    Boa semana querida :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)