Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A quase mudança

A minha vida está quase a mudar... Nao totalmente mas uma grande parte que me vai fazer sair de cima alguns 5 quilos!

A defesa da tese está quase aí e a partir desse dia já nao tenho de estudar mais nada vida... Ou pelo menos por agora. Porque ainda ontem disse isto à minha mãe e ela respondeu: Rita tu vais ao doutoramento e nunca vais conseguir deixar de estudar, gostas demasiado.

A verdade é que gosto de estudar, mas neste momento ando cansada.. Foram muitos anos seguidos, e este ultimo ano de estagio, tese e trabalho matou-me... Como voces puderam acompanhar por aqui.

Sinto que preciso de uma grande pausa. De uma dedicação exclusiva ao trabalho que tanto amo.
So assim vou crescer dentro deste mundo!

A partir do dia da defesa, tudo vai mudar. O tempo livre vai aumentar e a cabeça vai finalmente descansar. Sim, porque ainda faltam uns dias e ja há mais de 15 dias que esta cabeça nao descansa e nao pára. Sonho todas as noites, e até quando estou acordada dou por mim a sonhar com a tese.

Está quase vá!

Depois nao vai haver desculpas para nada.. Vai haver muito mais exercício, muito mais series, muito mais saídas, muit mais trabalho, muito mais empenho!

6 comentários:

  1. Estou cá para cobrar isso Ritinha... como queres q te ajude ao certo? O que queres saber?

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a defesa da tua dissertação. :)
    Eu também tirei o mestrado e disse a mim mesma que ficava por aqui, mas já começo a sentir vontade de tirar o doutoramento. xD

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo, esta quase, boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou igual. Só parei de estudar em Abril (depois do curso foi o estágio, com três exames). E já cheguei à conclusão que até gosto de estudar, mas estava mesmo cansada! Está-me a saber pela vida ter que estudar só e apenas no trabalho. Já li mais livros este ano do que durante a licenciatura toda (livros de lazer, claro!).

    ResponderEliminar
  5. http://fitnessfeelingsepodearroz.blogspot.pt/2013/07/proteinaqual-tomar.html

    Olha aqui um post mto bom... ajuda? :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)