Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O final da semana! Ufa!

E hoje já é 6ª feira.. para vocês não sei, mas para mim passou a correr de uma maneira, que quando acordei e vi que era 6ª feira e que amanhã tinha folga, bem, tão feliz que eu fiquei!!

Mas não foi por ser o último dia da semana que fiz ronha, nada disso! Levantei bem cedo, pelas 8 horas e siga tomar o pequeno almoço, para fazer tempo de digestão suficiente, e fui a correr para o ginásio.. correr, não no sentido literal da palavra.

Hoje tornei a fazer duas aulas.. diz que o meu corpo aguenta, por isso quando tenho tempo, toma lá!

Achei que devia começar o dia de forma divertida, então resolvi ir dançar.. Sh'Bam !!!

Esta aula, como já expliquei, é uma mistura de zumba, hip hop, funk, samba, tudo num misto só, cheia de diversão e de festaaa!!

Fiquei mesmo divertida e com uma vontade enorme de continuar. Transpirei que me fartei, porque sim, também tem agachamentos, elevações, esticões, tem tudo o que vocês possam pensar, para queimar calorias dançando!

De seguida, sigaaa para uma aula TONE, outra que é nova no calendário das aulas.. esta aula serve para tonificar o corpo em geral.. não tem nenhuma parte localizada, por isso, vai desde a ponta da cabeça ao dedo maior do pé. Claro que consoante o planeamento da aula os músculos a trabalhar vão variando.

Hoje foi braços, abdominal e coxa! Uii tão bom, para a menina ficar bonita e jeitosa!

Estou a adorar este novo formato! Das novas só me falta mesmo GAP, mas vou fazer logo log na segunda feira e depois também conto coisas.

Em relação à aula POWER de ontem? Uii hoje de manhã para me levantar foi um fartote, e ontem para me virar na cama.. aii meu rico rabinho e perninhas.. foi muito boa, e assim, comprova-se que foi tudo bem treinado. Pois as dores musculares são mesmo prova disso!

4 comentários:

  1. Bem isso é que foi aproveitar bem a folga :)
    Bju


    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. depois de estares habituada, deixas de ter dores musculares :)
    força ! :p

    http://patriciaalexandras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. So custa os primeiros dias... isto não é bem verdade... eu faço todos os dias e todos os dias tenho dores musculares ahhahaah

    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)