Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O primeiro dia.

Hoje é o primeiro dia em que o meu namorado está fora. Vão ser 15 longos dias.

Andei o dia todo deprimida. Entre horas de embarque, de viagem, check in's e check out's, o certo é que ainda só me mandou toques e uma mensagem, tal como tínhamos combinado, porque falar a toda a hora é demasiado caro, para o sítio onde ele vai estar.

As chamadas recebidas 1,74 o minuto, as feitas por ele 2,70 o minuto, e as mensagens enviadas, também por ele 65 cêntimos. Por isso, como calculam, não podemos andar sempre a mandar mensagens ou a fazer chamadas, como todos os dias fazemos sempre que temos um tempinho livre.

Ele cumpriu até agora tudo o que prometeu, e quase 5 anos de relação não me fazem ter medos ou inseguranças, mas sim saudades, muitas saudades!

Hoje fiquei muito ansiosa, e ainda estou.. ele ainda está em Voo e o meu coração está a tremer até que ele chegue, afinal ouvem-se tantas desgraças. Pfffffffff sai da minha cabeça demónio negativo !!!

O que me vale é que tenho o trabalho, parecendo que não, 8 horas do dia acabam logo por passar, porque embora tenho tempos livres, estou sempre rodeada de gente e sempre a falar e tal, e a coisa passa-se bem.

Mas quando chego a casa? ui hoje foi terrível. Trabalhei de madrugada, logo dia quase todo livre, bem.. comecei por arrumar o quarto e a casa de banho, a fundo, demorei ainda algumas 2 horas, e depois ginásio.

Estas últimas duas semanas tenho andado falhada, foram as 14 horas por dia, e os 4 dias de folga.. por isso, agora quero dar-lhe em cheio, e hoje já comecei bem, com duas aulas!

Quero também controlar muito a comida, sei que vai ser difícil, porque se hoje já estou triste e ansiosa, imagino daqui a 2 ou 3 dias :\ mas não vou já pensar nisso, e vou tentar aguentar sempre que puder!

Como lhe disse na brincadeira: Daqui a 15 dias eu estou toda jeitosa e ele sem abdominais!

Claro que isto é a brincar, ele não os vai perder, porque sei que investe nele todos os dias, onde quer que esteja.. já eu, vou fazer os possíveis para estar jeitosa!



4 comentários:

  1. Força, sei bem o que é estar longe de quem amamos! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr tudo bem, retira esses demónios negativos da tua cabeça! *

    Boa sorte, segui-te! ** :)

    xoxo, querida! *

    ResponderEliminar
  3. nunca passei por isto, mas acredito que esteja a ser difícil. Pensamentos positivos e daqui a nada ele já está perto de ti outra vez :)

    ResponderEliminar
  4. Relaxa um bocadinho, vai correr tudo bem. Quando deres por ela esta de volta :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)