Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

O novo conceito..

Bem desde há uns tempos para cá que não tenho publicado nada no blog, no entanto, tenho-o utilizado todos os dias para poder ver outros blogs bem como comentá-los.
Nestes ultimos tempos muita coisa mudou.

Mais um ano na minha vida profissional se assegurou, mais certezas que com ele vieram, e não só. Com a certeza deste novo contrato, foi a vez de tomar decisões. Umas mais importante outras menos, esta pode não ter sido das mais importantes, mas é revolucionária.

Vou mudar de ginásio e vou acrescentar aos meus treinos musculação. Daí a necessidade de mudança. Verdade se diga eu não preciso de perder peso, preciso de moldar e criar massa muscular, de resto, estou bem assim, e por isso, a musculação vai ser a minha melhor amiga.

Este blog surge no seguimento desta decisão...
Vai passar a ser um blog mais dedicado a comida, exercícios, experiência, por aí.

Principalmente vou publicar receitas que faço cá por casa, saudáveis e consistentes. Eu gosto muito de cozinhar, sempre gostei, mas desde que moro sozinha que gosto ainda mais e não me custa nadinha passar horas enfiada na cozinha a perceber como é que uns alimentos combinam melhor, etc etc.

Vou também publicar pesquisas que vou fazendo na internet, e não só, sobre comida, receitas, exercícios, bens, por aí, de forma a poder concentrar num sítio, tudo aquilo pelo qual ando focada.

Isto porque basicamente deixei os doces e os fritos, e os hidratos de carbono à noite. Tenho muito mais sopa, fruta, cereais e sementes. proteína boa, etc.

Portanto, este blog vai passar a ser um livro de "caminhada ao músculo" :)

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)