Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Não não chuva, nem penses!


É assim que se vê da minha janela. Ou melhor, não se vê. O dia hoje está cinzento, triste, molhado e medonho, mas não foi isso que me fez ficar na cama!!

Eram 7h30 da manhã acordei com 3 trovões assim de seguida, ora toma lá, que me estremeceram o prédio, a casa, a cama e o coração. Bolas senhores, que susto eu fui apanhar devido a uns trovões que teimam em vir mesmo sem serem chamado!

Mas já que estava acordada para quê ficar na ronha?
Sinceramente era isso mesmo que tinha feito há um ano atrás.. mas diz que agora sou uma jovem que tenta ser atleta e que tenta levantar cedo todos os dias para que estes sejam maiores e mais produtivos..

Ora bem, e foi mesmo isso que fiz, meio ensonada fui logo logo tomar o pequeno almoço, uma malga de cereais de fibra e pedaços de chocolate, para me dar força, para a manhã de treinos que aí vinha, e como era cedo, podia abusar um bocadinho que conseguiria fazer um pouco a digestão antes de chegar ao ginásio.

Ginásio, lá estava eu às 9h15 prontinha a começar uma aula de Sh'Bam, uma dança toda maluca, que queima muitas calorias devido a ser totalmente cardio, e depois, como cardio apenas não chega, porque isto de ficar elegante é giro, mas tonificada é bem melhor, segui direitinha a uma aula de TONE, e que tone senhores.. 3 quilos em cada braço.. já evolui um quilo, em apenas 1 mes.. é bom! ahhhh biceps agora é que vocês vão ver! E senhores admoninais, toca a saltar cá para fora, vááá!!!

O que vos tenho a dizer é que quando acabaram estas aulas malucas parecia, eu, que tinha tomado um duche ali mesmo... transpirava que era uma coisa maluca, a tshirt dava para torcer e escorrer àgua, e sabem que mais, UFA, fiquei mesmo feliz de mim mesma!

Agora sinceramente resta-me portar bem no fim de semana, que na 3ª feira é dia de pesagem e medida.
Se bem que como já expliquei o peso deixou de importar, quero é ver o volume ir embora, e até acho que está a ir aos poucos.. noto nas calças, nas tshirts, em todo o lado :D

UUUuuuUUuu !! Quero ficar bem gostosa! E não só para mim mas também para ele. Assim fica encantado e olhem.. "quem come a carne, há-de roer também os ossos"! Isto para dizer que é bom que fique comigo para sempre...
Mas claro, nós mulheres sabemos que temos de fazer por isso, e então, siga lá trabalhar, que as melhores amigas deles, hão-de ter inveja de nós!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

3 semanas!

Pela primeira vez fiquei três semanas em Lisboa sem ir a casa. Sem ver o namorado. A mãe, o pai, a mana, a cadela, os avós, os amigos, e por aí.

Confesso que está a ser muito difícil, mas ajudou-me a perceber que a vida tem de ser aproveitada. Em três semanas tudo mudou. Começou o ginásio, a nova alimentação, a esperança, a vontade.

Eao fim de três semanas admito que era capaz de viver para sempre em Lisboa, mas sim, com viagens à Covilhã, sempre que possível, porque não há nada mais doloroso que as saudades.

Sei que há por aí muitas meninas que me entendam.

Estou em Lisboa há precisamente 7 meses e duas semanas. Tanto tempo que passou e passou a correr. Fiz um estágio, estou a fazer uma tese (quase no fim), comecei a trabalhar. E trabalho num sonho!

Valeram apenas estas três semanas. Mas no fim-de-semana vou a CASA ! Ver toda a gente que enumerei no início! 

Vou tentar novamente convencer o namorado a vir para cá, embora sei que só daqui a um ano seja possível... (e eu sei que lá no fundo ele está desejoso de vir)


E depois, mais três semanas em Lisboa. Nada a desanimar. Há coisas bonitas por cá :)

E cafés? Quem alinha?

E já saí do trabalho, e o resto do dia? TESE !!

Faltam 2 meses e livro-me dela, de vez!!!

Está quase!

Por aí, muita gente na mesma situação?

quinta-feira, 14 de março de 2013

As árvores em flor!


As árvores já estão todas assim floridas, e com este dia tão solarengo, mais dá para reparar como a primavera vem aí, e vem bonita, pelo que vejo!

É a minha estação preferida, pois é muito colorida, tem imensas flores, uma brisa quente, um sol gigante. Não há calor a mais ou frio, não há grande chuva, sim há as alergias, e eu tenho que se farta, mas sem pensar nisso, afirmo que a primavera é a minha estação!!!

Os dias já começam a ficar grandes grandes, já dá para passear na baixa e às seis da tarde ainda ser de dia. Confesso que a capital me conquista a cada dia que passa.

Descubro histórias novas todos os dias. E não só. Os lugares com sol e calor são mais bonitos e apetecíveis.
E há outra coisa que adoro. É a praia, na primavera. Só vão os corajosos. E não estão as praias cheias a abarrotar de gente taralhoca.

Eu cá não me importo de ir à praia só para ver o mar e por o pézinho na agua.


Quem por aí está comigo?

Ou qual é a vossa estação preferida?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O sol a reinar


É caso para dizer que parece que temos andado na Primavera. Ou pelo menos para mim. Eu como sou da Beira Interior estou habituada a temperaturas bastante baixas nesta altura do ano, e aqui pela capital, a temperatura mais baixa que apanhei fora 8 graus, e durante as últimas semanas os 15 16 graus reinaram, bem como o solinho!

Foram dias maravilhosos de Sol, e de grandeza.. sim, porque já não anoitece às 4 da tarde :D

Não sei como é com vocês, mas a mim o sol inspira-me! Dá-me mais vontade de fazer as coisas!

Primavera, já sei que não vieste para ficar, e que ainda falta um mês certamente, mas gosto tanto tanto de ti!

Como é meus xuxucos? Também andam ansiosos pela Primavera?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Frio e as novidades!


Olá meus pituchos!

O tempo está lindo, mas o frio voltou e parece que para ficar... está terrivel este vento gelado de neve, não acham?

Bem, como prometido, cá estou eu, uma vez por semana, ou por mês ou sei lá, venho dar notícias aqui :)
Esta noticia é boa.. já tenho 2/3 da tese feitos. Ou seja, se tudo correr bem em Junho consigo entregá-la. Confesso que é uma estafa a tese e o estágio, mas ao mesmo tempo é uma realização pessoal.
O estágio está a correr bem e cada vez aprendo mais e mais. Só com os bons, mas ao menos é grande cena! Sabem bem mais que eu, mas também sou criança ao lado deles, quando crescer também vou ser igual!

Como andam vocês? Os semestres correram bem? E os estágios e os trabalhos como correm?
Gosto de saber de vocês.. vão me contando coisinhas, também! 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ai Outono Outono!!


Chego a casa estafadíssima.. uma segunda feira que pareceu uma semana inteira. 

Ainda sofro do Síndrome de Domingo (voltar para Lisboa, e deixar os que amo), e então mais me custa a dormir, e mal descanso, daí a segunda feira ser um dia de morte.

Mas meus amigos.. O nosso amigo Outono deve andar a brincar comigo, ou melhor com todos nós. 
Primeiro entra a matar cheio de chuva, depois arrepende-se e volta ao calor e à praia?

Claro que acabamos por adoecer, pois mais que a gente não queira, há sempre um resfriado que apanhamos.. Oh vida malvada! 
Doente e sem a mamã para cuidar? Vá resfriado, não venhas para ficar!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Início de Semana


Que tal meus pequeninos, como foi esse fim-de-semana?


O meu passou a correr e não deu para nada!

Custou ainda mais que a primeira despedida...

De facto não sei lidar com as saudades :|

Dicas para se lidar com as saudades? alguém tem?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mes amours!


Estou tão feliz !!!!!

Vou a Paris 10 dias :D

Eu já lá fui, mas foi aos 14 anos, e confesso que vim com uma imagem um bocadinho negativa de lá, e como tal quero mudar isso, por isso nada melhor que ir 10 dias.
Ainda por cima vou com o namorado, e aos 23 anos, tudo será diferente! (espero)

Penso visitar tudo o que é importante e depois os dois parques de animação - Disneyland e Parq Asterix !!


Quem já andou por esta cidade?

O que me aconselham a visitar?

sábado, 4 de agosto de 2012

De volta...

Desta vez a passeata foi até Peniche!














O passeio com os sogrinhos, namorado e cunhados foi fantástico. Uma primeira experiência para repetir várias vezes no futuro (espero).

E por aí, como têm sido as vossas férias?

terça-feira, 24 de julho de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boa semana!


BOA SEMANA

Mais uma semana que se aproxima cheiiiiiinha de calor. Por isso meninas, toca a aproveitar e dar cor à vossa pele. Sou a única que acho que o bronze torna as pessoas mais sexys?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Só preciso perder 3...


Hoje estou triste... cometi o grave erro de subir à balança agora à noite e deparei-me com 59 quilos. Mais 3 do que há cerca de 1 mês e meio atrás. Sim eu sei que em 8 dias cometi alguns erros alimentares, mas eram as férias (na praia), agora 3 quilos não podem ter surgido só desses dias. 3 quilos no meu corpo é mesmo muito. Porque já por mim tenho pernas grossas, com mais 3 quilos ficam ainda mais grossas e junta-se tudo ao fim da barriga e ao rabo. Estou desanimada e desesperada. Preciso urgentemente de perder estes 3 quilos, até dia 15 de Agosto, ou seja, 3 semanas, sei que é possível, mas precisava de umas DICAS.

Abdico de tudo.
Faço todo o tipo de exercicios se for preciso.

O problema é que não tenho dinheiro para ginásios, aqui são mesmo muito caros, o minimo é 40 euros mensais :\ e depois a minha cidade tem tido à mais de uma semana 40 graus consecutivamente, o que não facilita o exercício fora de casa.

Meninas e Meninos que passam por aqui, deixem as vossas dicas. Por favor!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Já ou ainda não?



Mudanças se aproximam. O ciclo de estudos está quase no fim. Falta-me o ano da tese, aliás do relatório de estágio. O que leio em vários blogues e o que falo com imensas pessoas é que o relatório/tese é algo que é bastante complicado de fazer e muito moroso.
A questão aqui é que já sei quem é o meu orientador e qual o tema no qual me vou debater. Ele até me propôs começar já a fazer algumas coisas pouco a pouco. No entanto, tenho tanto medo de não conseguir fazer, ou não conseguir acabar, ou não conseguir simplesmente, que ainda não fui capaz de lhe mandar um e-mail para reunir-mos. O certo é que sei que quanto antes começar, mais rápido se faz e mais livre fico para o final. Contudo, sem força de vontade sei que é impossível.
As férias para mim são sinónimo de descanso, e sinceramente este ano escolar matou-me, porque foi muito puxado e exigiu bastante de mim, ao ponto de andar cansada quer psicológica quer fisicamente. Por isso sinto que este descanso é merecido, mas por outro lado fico com o relatório na consciência e sonho vezes e vezes com ele :\

Alguém por aí na mesma situação que eu?

Aconselham-me a começar já?

Bom dia com muito calor


Hoje é acordar e nadar aqui! 

Bom dia babies!

domingo, 15 de julho de 2012

As férias!



Era muito banal se mostrasse aqui fotos de tudo e mais alguma coisa.. então resolvi tirar fotos a pormenores engraçados que de certa forma foram marcando estes 8 dias passados em Portimão!

Um dos biquínis

A água limpa da praia da Rocha


As flores maravilhosas do algarve

A fruta deliciosa

Amendoins, a perdição das noites quentes

O gelo da água

Outro biquíni

A língua da sogra (que ultrapassa a bola de berlim)

A praia da Rocha

A bola de Berlim (não pode faltar numas férias)

A praia do Vau

A rua da Rocha

A marina de Portimão

A combinação escolhida

A rua da Rocha

O melhor gelado do mundo (quiosque Nº1)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tarde fresquinha..


Uma vez que o calor voltou em força, hoje espera-se mais uma tarde de piscina.
Tarde de piscina e muitos miminhos ao mesmo tempo, que sabe tão bem! 

Boa tarde minha gente, e aproveitem bem este calor ;)