Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

E porque sábado não é excepção!

Hoje é sábado.

Foi dia de trabalho bem cedinho, depois de uma noite mal dormida, ou quase nem dormida. A festa durou e foi muito gira. Foi uma festa que deu para conviver com as minhas amigas e deu para dar vários pezinhos de dança com uns sapatos que já não sabia o que lhes fazer. Isto de andar de saltos altos para festas hiper mega chics, e tentar dançar até mais não tem de acabar. A sabrina é tão bem vinda :P

Depois de um dia de trabalho, no trabalho à séria, houve ainda outras coisas que me levaram aJá  trabalhar também.. principalmente estes abdominais e pernas!

Hoje, não é por ser sábado que os cuidados com o corpo se esquecem! De hoje a oito dias entro de férias, e depois, queixo-me.. portanto há que prevenir e lutar bem antes...
Quero impressionar o meu namorado.. quero que ele veja como andam as minhas formas corporais! Parecendo que não 15 dias longe, sem nos vermos, e com treinos intensivos, as coisas mudam e bastante!

Não digo que seja um treino intensivo como os de durante a semana, mas garanto-vos que treinar o que seja, é melhor que nada :)

15 minutos de bicicleta = 4,4 km
50 abdominais normais
50 abdominais laterais
Pesos nos braços.. 5 exercícios - 1 minuto cada.. até ardem!

E daqui a pouco, esperam-se mais 15 minutos de bicicleta.. mas gosto de deixar um intervalo para este último.. para dar um repouso ao corpo, e alimentar-me com qualquer coisa..

Hoje alimentei-me com pão torrado. Simples, mas torrado, pois como diz a minha nutricionista, o calor ajuda a queimar a gordura do pão, não toda, mas alguma.

Agora só assim um repouso no sofá, e ver o que se passa pelos blogs e pelos canais televisivos.. e daqui a pouco volto à carga, para encerrar o dia de hoje :)

Amanhã... hmmm espero estar inspirada e dar-lhe da mesma forma!

Ao longo do dia de hoje, também vai um litro e meio de chá verde, pois ajuda bastante a perder a gordura localizada na barriga :D SIGA !

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)