Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Amizades

Há coisas que não se conseguem explicar, as amizades verdadeiras é uma delas. Este fim de semana revi e revivi  com os meus amigos de faculdade, aqueles que são mesmo os verdadeiros e que sem eles a universidade e o resto da vida jamais iam fazer sentido.
Passe o tempo que passar eles não mudam. Aliás o nosso grupo não muda, as nossas amizades mantêm-se e crescem a cada dia que passa, e nós só temos de dar o jeitinho, porque o resto? o resto é natural.
Somos 7, todos totalmente diferentes. Tanto em aspecto, em pensamento, em sítios, em tudo mesmo. E é por isso que é tudo tão especial, é que todos juntos construímos alguém perfeito, alguém a quem nós damos o nome de AMIZADE.
Hoje foi a despedida, e desta vez fui forte e não chorei, coisa que ainda não tinha conseguido evitar nunca. Mas cheguei a casa e claro, as lágrimas caíram. Agora escrevo e as lágrimas caiem. Não são lágrimas de tristeza, são de alegria, porque é bom todos os momentos com eles e é bom saber que posso contar com eles sempre e que nunca mais nunca vamos ser esquecidos uns pelos outros.

Entrei no curso errado. Olhei para eles e pensei, meu deus, o que é isto? Agora agradeço tal erro que cometi, porque "nós aprendemos com os erros" e eu aprendi a abrir horizontes e a deixar que "aquelas criaturas estranhas" fizessem parte da minha vida, e hoje... hoje são os meus melhores amigos, os verdadeiros amigos, os AMIGOS.

Anseio pelo dia do próximo encontro. Porque podem ser só 2 dias, mas são dois dias verdadeiros, sem vergonhas, sem mentiras, sem pudores. São aqueles dias que nós dedicamos a nós e só a nós!

Até dia 24 de Outubro meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)