Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segredos


 

Ontem foi dia de inicio de mais uma casa dos segredos, desta vez a "2". Super original o nome.
Para não variar, agora em vez de termos só novelas a passar, a tempo inteiro, num dos 4 canais principais, temos também um reality show, ou será a mesma coisa que dizer (outra) novela? É que a mim, aquilo parece-me bem ensaiado. 
Desta vez os concorrentes são só bombas, é mesmo para os velhotes não descolarem da televisão, coitados ficam todos loucos com aquelas meninas, loiraças, morenaças, cabelos compridões, boobs de tamanhos irrealistas. 
A TVI quer é muita audiência, e depois ainda me dizem que isto é um reality show, se as coisas não fossem bem escolhidas e bem ensaiadas, não era só gente assim, havia pessoas horríveis e mal feitas, e que cheirassem mal.
Vamos lá ver no que isto vai dar, sim porque há muitas criticas, mas tenho a certeza que toda a gente lá vai deitar o olho. acreditem. E eu também falo por mim, às vezes apetece ver nem que seja para mandar uma boa gargalhada.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)