Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Serviços de Saúde


Hoje em dia cada vez mais percebo as notícias, quando estas falam do serviço nacional de saúde. Expliquem-me porque é que um médico marca 10 pessoas para a mesma hora?! Depois admiram-se que as pessoas falem, e se manifestem. Sim, porque acho mesmo que chega a ser abusador estar-se numa sala de espera 3horas. Já para não falar que as condições são poucas ou nenhumas, basta sermos a décima pessoa a chegar e já não temos cadeira, e os que chegam depois, meu deus, já quase que não cabem no corredor! E claro, há sempre aquelas pessoas que se enganam no lugar e pensam que estão no mercado, em vez de um hospital, e depois em vez de termos só uma consulta, temos duas, porque quase que ficamos surdas!
E depois, ainda pior... 5 pessoas atendidas e é hora do quê? CAFÉ claro, os médicos não sabem viver sem isso, ou será que não vivem é sem a cusquice do local do café? Dá que pensar dá.
Mas pronto, o pior disso tudo, é que cheguei à conclusão que sou pitosga, sim, é verdade, deixei de ver aquelas letras pequeninas que nos perseguem por todos os sítios onde passamos. E agora pralém do que anda na carteira, chaves, baton, blush, porta-moedas, por aí... vai ter de andar também uma caixinha meio cilíndrica  onde vão constar as lunetes.

Óculos? E agora, como escolher os perfeitos?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)