Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween #1


Cá está, a minha explicação do porquê de gostar tanto do Halloween.
Bem para começar desde pequena que sigo este dia a rigor, visto-me de bruxa, faço a típica brincadeira de bater a todas as portas e dizer "doçura ou travessura?". E desde pequena que venho para casa cheia de doces e algum dinheiro. Quer dizer, antigamente era mesmo muito dinheiro. Chegávamos a fazer 5 contos para cada um de nós, e nós éramos um grupo mesmo muito grande. Mas confesso que a parte que gostava mais eram as partidas que pregávamos aos maus corações que não nos davam um simples doce. Desde ovos, farinha, chantily, só de me lembrar ainda me dá para rir. E depois pior, ficávamos a tocar a campainha dessas pessoas até abrirem para verem o "estrago" que nós tinhamos feito. ahaha
Mas agora, e com o passar do tempo, as tradições vão-se perdendo, mas eu ainda não desisti e continuo a vestir-me a rigor, só que agora o doçura e travessura é mais numa discoteca ou numa festa privada, não tem nada  a ver com o antes, mas acaba por ser engraçado! E amanhã lá está... lá vou eu. Só ainda não sei para onde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)