Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia-a-dia


Hoje sinto-me cansada. Se bem que o tempo também não ajuda, este calor e depois à noite um friozinho de doer os ossos! Já não sei se é cansada de cabeça se afinal é de corpo.
Enfim estas semanas têm sido de loucos, trabalhos e trabalhos para fazer, programas televisivos, gravações, praxes nocturnas, ensaios... Já nem sei para onde me virar. Mas verdade seja dita, se a minha vida não fosse assim tão atribulada, não tinha piada nenhuma.
Eu não sou mesmo rapariga de estar parada. Gosto de movimento. De stress. De andar sempre de um lado para o outro! 
Nem sei porque me queixo é verdade, mas às vezes apetece-me! Porque quero mimos, ou porque quero atenção? Sei lá, se calhar até é isso mesmo!
Hoje o dia já vai longo, começou as 8h da manhã e ainda não parei, e as 22horas tenho uma pseudo reunião de trabalho, vamos lá ver pro que é e como corre. Depois eu logo digo, talvez!
Agora vou pro sofá aproveitar o único momento que tenho pro descanso, que é talvez meia hora? e tenho de aguentar o resto da semana, sem fazer queixas. Ou então, com muito mimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)