Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maquilhagem

Como eu adoro maquilhagem, e o meu tio trouxe-me um bocadinho de tudo da Chanel, fiquei encantada, aliás, espantada !!
É tudo tão perfeito, tão lindo, tão suave!! 
Nem sei explicar-vos, mas depois de experimentar, aconselho vivamente tudo! Sem dúvida que é uma marca cara, mas acreditem que compensa, pois é mesmo fantástica!! Acho mesmo que faz milagres, sim , não é que a minha cara seja dificil, porque me posso dar ao luxo de dizer que não tenho borbulhas nem manchas, mas claro que todas as maquilhagens ajudam, e esta ajuda imenso! Quem puder que experimente, não se vão arrepender!
Deixo aqui algumas fotografias ;)








Desde rímel, a gloss, sombras, blush, bases, lápis de contorno de olhos, esfoliante, serúm para a pele, creme para a cara... Como vêem trouxe um bocadinho de tudo! E eu fiquei mais que feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)