Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Porto #1

Como vos disse, fui para o Porto, cheguei à bocado. Foi um fim-de-semana muito engraçado e animado.
Fui para lá com o mundo das Tunas. pois é, eu faço parte de uma tuna feminina, e sou porta-estandarte, aquelas que pegam na bandeira/estandarte e fazem coisas meio maradas!
Fomos muito bem recebidas, e confesso que já tinha saudades delas, das meninas que nos receberam e convidaram. Foi assim, só de rir, e de chorar, mas chorar de tanto rir! 
Sabem, neste mundo das tunas há prémios, e a minha tuna trouxe o melhor prémio que pode haver que é o de Tuna Mais Tuna, porque demonstra toda a união, toda a alegria, toda a organização, toda a felicidade que existe numa tuna, e acho que isso é fundamental. E depois claro trouxemos o prémio de melhor porta-estandarte que para mim, confesso, que é o que mais gosto, uma vez que trabalho particularmente para ele. Ganhámos contra grandes tunas, e foi um prazer "combater" com elas.
Quando à cidade do Porto, é cidade que não conheço bem e fiquei com imensa vontade de ir conhecer bocadinho a bocadinho, e de preferência com um bom guia turístico, sim porque qualquer coisa lá me fascinava, porque acho que é uma cidade diferente de muitas outras, e que em Portugal devíamos dar o grande valor que tem. Não só a nível patrimonial como a nível cultural.
Portanto, qualquer dia digo outra vez, "Vou passar uns dias ao Porto" !! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)