Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Princesa


Quero este vestido, aliás, quero o outro, NÃO, o outro.. ai como podem ver gosto deles todos e não sei ao certo qual escolheria, no entanto, não passa tudo de um sonho, e vou continuar a sonhar com eles, e a pensar no dia em que me vou transformar uma princesa. Quer dizer para a minha mãe sou a princesinha desde o dia em que nasci, e para o meu namorado também sou Princesa, sim para ele sem diminutivos, e gosto muito, aliás tenho uma tiára e tudo para me sentir ainda mais princesa, assim uma princesa daquelas a sério!
Tenho príncipe encantado, tenho um cavalo verde em vez de branco, mas serve na mesma.. ahh falta-me só um castelo, vá até pode ser um T1 que não me importo. E claro, quero como todas as outras princesas, SER FELIZ PARA SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)