Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Serra da Estrela


Hoje aproveitei o ferido e fui até à Serra da Estrela. Confesso que já lá fui várias vezes, mas hoje fui mesmo à Santinha. Não é que seja muito religiosa, nem nada do género, mas algo me dizia para ir lá, e como fui com o meu mais-que-tudo, ainda foi melhor, digamos que abençoamos o nosso amor.
Um feriado a meio da semana dá para ganhar energias e revitalizar a mente, e nada melhor que um passeio a dois para se aproveitar bem.
Acho que é fundamental fugir à rotina, e hoje foi um passeio e tantas.
Conheci mais um bocadinho da serra, aprendi mais algumas coisas, bebi de novo aquela agua fresquinha que sai das nascentes totalmente naturais. Conclusão foi um dia cheio de coisas boas e até bastante produtivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)