Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feriado


Este feriado a meio da semana veio mesmo a calhar, e uma vez que estão para acabar convém aproveitá-los da melhor forma.
Na minha cidade hoje estava um dia triste, cinzento, ventoso, e frio, e então quem disse que um feriado não se pode aproveitar bem em casa? Ah pois é. Não saí de casa e adiantei montes de coisas.
Com a minha lareira acesa, assim a com uma chama muito laranja e a deitar muito calor, peguei no computador, nos livros e cadernos e deitei mãos à obra. Não me posso descuidar, o 1º semestre já vai a meio e o mestrado não é nada fácil, então tenho de ter sempre o tempo bem organizado para poder fazer tudo, e sempre bem feito. Não gosto nada de deixar as coisas para as últimas, então sempre que tenho buraquinhos na agenda vou adiantado trabalhos ou ideias, e hoje o dia foi produtivo nesse aspecto. Pensei em 2 programas de TV com um só episódio cada um, pensei em temas para a grande reportagem, e para além do pensamento passaram para o papel, claro, escrevi todas as ideias que tinha e fiz bonecos e tudo a acompanhar para que nada me escapasse. E depois organizei o resto da minha semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)