Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lisboa


É verdade que eu não sou de Lisboa, mas se pudesse passava lá a vida. Gosto de tudo naquela cidade, até uma simples esplanada me chama a atenção. Para não falar do dia-a-dia, e das situações que podemos observar. Até acho piada aqueles senhores estranhos que tentam vender coisas estranhas lá na rua. Gosto do rio. Gosto da baixa. Gosto da SANTINI. Gosto do chiado. Gosto do elevador de Santa Justa. Gosto de Belém. Dos pasteis de Belém. Do Colombo. Da estação. De tudo!! Tudo!! Tudinho mesmo!!
E já só falta 1 mês para voltar lá!! E vou lá estar mais uma semaninha!! E vou tentar ir a sítios novos, porque eu acho que Lisboa é grande, e até pessoas que lá moram dizem isso! Nem que seja ir a uma rua que nunca tenha visto!!

Vá lá mês... passa depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)