Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mestrado, que dás dor de cabeça!


Antes gostava de estudar, achava que fazer frequências não dava nem metade do trabalho que davam os trabalhos. Preferia estudar uma semana, e chegar ali e fazê-la e saber que já estava. No entanto, agora tudo mudou. O curso está acabado, sim porque lá está preferia tanto as frequências que nunca fui a um exame, estudava uma semana antes e estava. Agora é o mestrado. E sim é prático. E teórico. É os dois. No entanto agora é trabalhos. Trabalhos. Trabalhos. Trabalhos. Trabalhos. Trabalhos e uma Frequência. Só que se antes preferia a frequência, agora prefiro os trabalhos, embora sejam muitos mais, sinto que a minha capacidade de estudo já está fraca. Ou então já não está treinada. Está muito pêrra. E uma simples frequência mata-me a cabeça durante um semestre. Os trabalhos. Dão trabalho é certo, mas vão-se fazendo. E lá por terem de ser entregues todos juntos. Acho que dão mais prazer. Aprendo mais. Investigo. Expresso-me. Exploro-me. A frequência? Marro, claro! Até porque não há outra forma de estudar para a cadeira em causa, do que marrar. Sim porque é textos atrás de textos. E mais textos! Portanto, trabalhos. Gosto de vocês. Frequência chega rápido que estás a dar cabo de mim!
Ah.. e claro, orais também fazem parte do pacote!! 

2 comentários:

  1. Estou exactamente como tu... essas palavras podiam ser minhas ... :D

    ResponderEliminar
  2. Ai Di* , isto não é nada fácil. E às vezes o gosto é ultrapassado pelo stress, e quando é assim.. meu deus, segurem-nos!!
    Mas pronto, precisamos do mestrado para tentarmos ser algo da vida *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)