Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tarefas


Hoje tirei um bocadinho da minha segunda-feira atarefada para apontar num papel tudo o que tenho para fazer até ao final do semestre, e deitei as mãos à cabeça! Sim, porque vocês não imaginam o que é, aliás nem eu imaginava o que era até ver, porque fiquei burra com a quantidade de coisas que tenho de fazer em 2 meses, sim porque com as férias do Natal e tal, ficam só mesmo dois meses, e embora 2 meses sejam 60 dias, a mim vão parecer-me apenas 10!! 
Reportagens, notícias, relatórios, frequências, trabalhos, projectos, é tudo isto e mais alguma coisa que vai aparecer de certeza que me vai encher estes 10 dias, aliás estes 2 meses.
Mas pronto, é sempre assim, embora este ano tenha a responsabilidade do Mestrado, e não posso falhar, porque acabou-se a brincadeira, e estou a investir na minha carreira. Por isso siga lá, de cabeça erguida e com muita força!!
Acredito que haja muitas pessoas como eu, ou com estudos, ou com trabalho, ou com o que seja, mas o que interessa é ter vontade e gostar do que se faz, por isso vá lá meninas e meninos, desistir não pode constar no nosso dicionário! 
10 dias.. tudo se resume a dois meses! 

2 comentários:

  1. Olá querida ( :
    Desde já agradeço pelo teu comentário e por respeitares qualquer tipo de opiniões.

    Depois para responder à tua pergunta sobre o cabeçalho do blog é o seguinte:
    1º Eu para fazer esse tipo de alterações prefiro a plataforma nova do blog;
    2º Escolhes a imagem que queres;
    3º Cá em cima de tudo mesmo, ao lado onde inicias/terminas a sessão escolhes 'Design';
    4º A seguir do teu lado esquerdo escolhes 'Esquema'
    5º Quando te aparece o modelo do teu blog, escolhes a parte do cabeçalho e pões editar e a partir daí já vais perceber tudo.

    Se tiveres alguma dificuldade, não tenhas problemas em me contactar de novo ( :

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Força :)
    kiss

    www.notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)