Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sozinho em casa!


Vê se mesmo que começou a época natalícia na televisão... Não é que hoje está a dar o aquele filme.. aquele que é estreia todos os anos? O Sozinho em Casa. pois é... Mais um ano, mais um filme, o pior é que é sempre repetido.. mas pronto, hoje é dia de descanso, e acho que mais uma vez, vou colar ao ecrã e ver O Sozinho em Casa! Um filme que sinceramente eu odeio... mas pronto, é Natal!

5 comentários:

  1. Eu não gosto nada desses filmes, nunca gostei.. Mas a verdade é que dá todos os anos e é tradição [embora a minha tradição seja reparar que está a dar e mudar de canal] :b

    ResponderEliminar
  2. É mesmo impossível não passar este filme quando chega esta altura! E uma pessoa acaba sempre por ver :)

    ResponderEliminar
  3. Odeias?? =O
    Eu estou sempre que chegue o natal para o ver!
    Aliás,eu até acho que é a melhor coisa no natal :/
    (à excepção dos doces hehe).
    E aliás,eu até já tenho os 4 filmes x´D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Devo andar bêbeda..Em vez de publicar o teu comentário, eliminei! Isto é o habito de apagar as mensagens de spam no correio -.-. É uma pena, logo eu que adorei a parte do teu coment "woooooWWWOOOOOwww" LOOL adorei mesmo! Toda gente me diz o mesmo, que não teria coragem, mas o meu cabelo "já me andava a chatear" tinha de o puxar de dentro dos cachecois, de dentro do casaco, demorar séculos a secar.. Enfim fartei me e este está muito mais prático e as pessoas têm gostado à mesma! Pois cabelo comprido com caracóis, fica bem é assim comprido :P Do sozinho em casa, estava a pensar exactamente o mesmo. As vezes tenho vontade de rebentar com a televisão.

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso adoro o filme e já não o vejo à muito tempo, mas realmente todos os anos dá e já cansa um pouco .. *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)