Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Viagens!


Neste momento da vida, sinto que cada vez mais tenho de fazer uma viagem... mas não é uma viagem de passear ou em trabalho, é uma viagem apenas de ida! O país cada vez está pior, os jovens licenciados e mestrados cada vez têm menos oportunidades, e quando têm são precárias. Assim não dá. Como é que querem que se constitua família e se compre casa, se nem dinheiro temos para o próprio almoço, e infelizmente ainda dependemos dos nossos pais? Aos meus pais, aos nosso pais só tenho a agradecer, pois sem eles eu era uma Dra. sem saber para onde me virar. Assim ainda tenho casa, quarto, comida, e muito mimo graças a deus! Quanto às viagens... podem ser para qualquer lado, desde que as condições de vida sejam bem melhores e desde que não ande por lá sozinha!

Ps. Estou doente, daí a ausência* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)