Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desafio-vos!

A Maura fez este desafio e desafiou-me..., e eu desafio-vos a toda a fazê-lo também!

Regras:
- Colocar quem criou o selinho
- Colocar quem enviou o selinho
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano
- Repassar para 10 blogs (eu passo a toda a gente que queira que as outras bloggers saibam um pouco mais dela ;) )

1.ª Acabei o curso de Ciências da comunicação
2.ª Fiz estágio numa WebTV
3.ª Pertencer a uma tuna e ganhar muitos prémios
4.ª Criei um blog
5.ª A minha irmã entrou em artes (babada *.*)
6.ª  Ter passado o Natal em casa do namorado
7.ª Entrei no mestrado de Jornalismo
8.ª Ter tido um casamento no último dia do ano
9.ª Conheci melhor as pessoas que me rodeavam
10.ª Aprendi a ser feliz com pouco ;) 



Então.. sentiram-se desafiadas? Toca a fazer!

2 comentários:

  1. Olha, também tirei ciências da comunicação!
    É sempre engraçado ficar a saber um bocadinho mais sobre as bloggers :)

    ResponderEliminar
  2. Se eu te disser que não fiz nada de mais acreditas? :p
    Não fiz nem dietas, nem exercício físico. O facto de ser verão e estar calor também ajudou porque o meu apetite diminuiu. Mas isso tbm acontecia nos anos anteriores, e nunca tinha emagrecido tanto. Cortei nos doces. Chocolates principalmente. Comia um chocolate de mês a mês xD Não tinha apetite fora de horas. Não comia nada antes de ir para a cama. Ou, se tivesse fome, comia umas bolachas de água e sal. Não fiz mesmo nada de mais. Até eu fiquei espantada por ter emagrecido tanto x)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)