Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Devaneios #14


O valor da vida está nos pormenores!

10 comentários:

  1. Comprei na perfumes e companhia e custou-me por volta de 22€, já não tenho bem a certeza como disse comprei-o a uns 2 anitos :p

    ResponderEliminar
  2. até que tens razão (: como cresce rápido, não há como experimentar. vou pensar nisso, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. e o que eu adoro anéis, pulseiras, brincos, fios .. lá está, são os pormenores, que se podem tranformar em pormaiores e dar um outro toque a toda uma indumentária (:

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto da foto! Sou da mesma opinião! :)

    Olha no continente existe a marca DIM mas os 3D Flex eles não vendem. Tem de ser na loja DIM mesmo. Existe uma loja no Vasco da Gama em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  6. Sim sim conheço. Então pesquisa na net por DIM + "centro comercial da zona" a ver se dá alguma entrada. Eu fiz um cabaz giro para o meu ex. Com um puzzle 3D da loja do papagaio sem penas, os boxers, uma carteira de pele, um gel de duche de rituals que forma uma espuma espessa e fofa e uma coisa que simboliza o sonho dele. Agora para o dia dos namorados, recomendo te, comprares lingerie para ti e "ofereceres te a ele". Existem peças originais e diferentes que vão surgindo como cuecas com laços que abrem na zona da piparoca :P, máscaras de gatinha, etc. Depois tens tambem uma malandrice que hei de publicar agora que me lembrei disso, que são umas cartas que valem uma posição ou um desejo sexual e se vão gastando, tipo vales, duma sex shop. Isso são mais coisas tipo dia dos namorados.. Mas se quiseres juntar algo a isso podes por exemplo, caso ele goste de carros, oferecer uma revista de carros, eu já oferecei a Banzai e a Top Gear que eram cerca de 10 euros, quando ainda não existia a portuguesa. É um exemplo, não sei se ajuda!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)