Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estava a ver que não...


Estava a ver que não.. em tantos anos de estudo e de escola, este semestre foi sem dúvida o mais complicado. Claro que tudo evoluí e é obrigatório que tudo fique mais exigente. Mas este mestrado começou por dar comigo em louca.. até que chegou ao ponto em que lhe consigo fazer frente, e as notas até agora estão a ser dentro do que tinha estabelecido.
Agora vão ser 22 dias de férias, mesmo férias, total descanso, que é para no segundo semestre ir cheia de adrenalina e ter garra para arrasar com o mestrado!
Nestes 22 dias.. vou-me dedicar quer ao blog, quer à leitura. Vou instruir-me através de hobbies que adoro, e assim não é difícil e ao mesmo tempo estou a crescer!
Vou fazer pesquisas de coisas interessantes e quem sabe partilhar com vocês.

Férias... oh Yeh!

6 comentários:

  1. No meio desse gozo das férias, aproveita bem para descansares para teres todas as energias para começar o segundo semestre!

    e no entretanto, passa lá no cantinho ...
    Ofereço-te um selo e um desafio, coisita rápida!


    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/2012/01/selinho-1-e-desafio-2.html

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. aproveita que bem mereces, eu sei que o mestrado não é pêra doce, descansa muito;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)