Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Journalism

É verdade pessoas... eu estou a estudar para Jornalista! Já sou formada (licenciatura) em Ciências da Comunicação e resolvi avançar para o Mestrado de Jornalismo porque é algo que desde sempre me fascinou. Gosto mesmo muito deste mundo. De andar sempre actualizada. De andar sempre a correr de um lado para o outro. De estar sempre em cima da informação. Tudo tudo. É duro, mas dá prazer.
No inicio não era para ir para Mestrado, porque queria ir já para a acção, no entanto o nosso país está em crise e para sair daqui para fora convém levar um mestrado, e foi isso que me levou a enfrentar este bicho. Sim, porque é um bicho de roer!!
No entanto cada vez tenho mais prazer naquilo que faço, e sei que não me vou arrepender e que vou gostar de fazer isto o resto da vida. E não pensem que é como dizem, porque há tempo para tudo na mesma, sim mesmo para construir família!

Ser Jornalista é mais que um desejo, é um prazer!



11 comentários:

  1. É tão bom quando se faz o que se gosta :)

    ResponderEliminar
  2. eu também queria jornalismo, mas infelizmente fiz a escolha errada e agora ando em Bioquímica :)

    ResponderEliminar
  3. E quando se faz algo com prazer tem outro gosto :) "Ser Jornalista é mais que um desejo, é um prazer!" :)

    ResponderEliminar
  4. É de certeza muito bom que penses assim! Eu também sou da opinião que conhecimento a mais nunca fez mal a ninguém! XD E jornalismo (Woouh) é uma grande e interessante área!

    Eu trabalho num atelier de arquitectura (vá, se calhar agora estás desiludida... pensaste em design ou moda! ihihih) Sou estagiária, pois defendi a minha dissertação de mestrado o ano passado!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Quando era mais nova também era uma área que gostava imenso, mas acabei por ir para uma completamente diferente. No meu primeiro ano também me disseram logo para tirar mestrado, pois com a licenciatura pouco se consegue .. Boa sorte com o curso :)

    ResponderEliminar
  6. Come é aquela frase muito batida mas muito verdade?... "Se trabalhares no que gostas não trabalharás nem um dia da tua vida" (ou algo muito parecido).

    Para quando quiseres avançar para a pós-graduação deixo-te uma sugestão de escola

    http://asleiyoubrand.blogspot.com/

    **

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é força de vontade !
    É assim mesmo que se quer e se é realmente isso que tu gostas e que queres fazer da tua vida, força nisso ( :

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. um dia ainda vou levar mais longe o meu gosto pelo jornalismo. Nem que seja a escrever numa revista científica, médica, farmacêutica ...

    ResponderEliminar
  9. Força aí no mestrado! Não há nada como correr atrás de um sonho :) gostei do teu blog, vou seguir! beijinho

    ResponderEliminar
  10. Se é o que gostas , então aproveita a oportunidade :) Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)