Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Veio pra ficar!


Hoje de manhã acordei, abri a janela e parecia que ainda não tinha aberto. Não via nada! Parecia uma cortina  o nevoeiro lá fora. E quando digo que não via nada, era mesmo nada. estiquei o braço e nada, deixei de ver a mão.
Pior acho que nem era o nevoeiro, até porque não sei se era nevoeiro ou cortinas de gelo. Porque o frio.. as temperaturas estavam negativas! Aliás já ontem durante o dia todo chegaram apenas aos 4 graus. 
Por isso meus amigos tenho a informar que desta, o frio veio para ficar.. e agora.. agora só lá para maio é que vemos os raios de sol quente de novo.
Com isto um pequeno aviso, ponham cartões nos vidros do carro, se não.. de manhã estão 15 minutos a descongelar o vidro, e 15 minutos a chegar atrasados ao trabalho.

11 comentários:

  1. ai como te entendo, levantei-me da cama á um bom bocado e estou a congelar, o tempo anda mesmo mau :|

    ResponderEliminar
  2. opah eu gosto tanto do frio..ai ai :) ehehhe só tenho boas memórias do Inverno!

    Beijinhos**

    ps. tenho pena que realmente o teu namorado não se enquadre naquela listinha que fiz =( sinceramente, acho um bilhete para o Rock in Rio uma excelente ideia!

    ResponderEliminar
  3. Tens de levar garrafinhas de água para despejares para cima dos vidros ... sempre ajuda! =)) e ligar logo o carro e ligar o ar condicionado para desembaciar (quando ha!! xD) mas não aqueças a água, tira da torneira. Soube de quem já a aqueceu e pumba, sem vidro! xD

    ResponderEliminar
  4. q-medo. Ando mesmo a sentir o frio na espinha! Valha-nos casacos com pêlos e muitas malhas xxl pra nos aquecermos, q n deixa de ser trendy :P

    um bj*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  5. o que custa sair da cama:s aqui o sol ainda é quentinho, dura é pouco tempo. aproveito sempre a hora de café para apanhar algum:)

    ResponderEliminar
  6. Ai eu acho que não aguentava com tanto friooo :|

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, à que ter cuidado com esses factores todos :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente tem estado um friiiiiooooo.. uma pessoa até perde o apetite de sair de casa!

    ResponderEliminar
  9. só apetece lareira, cházinho e bom livro! :)

    ResponderEliminar
  10. E sair da cama e despir o pijaminha? Até dói só de pensar :\ ao menos temos sido poupados daquelas chuvadas que até dão medo de sair de casa :) *

    http://agoldenpearl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)