Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As calorias e Madrid!













Eu sei que a dieta dura 29 dias, mas tirei aqueles 3 dias para me divertir à brava e claro inclui conhecer Madrid a todos os níveis. Turismo. Comida. Lazer. Tudo tudo.
Mas olhem para meu espanto.. já perdi 1 kilo com esta dieta, e em Madrid não ganhei nada, isto porque as calorias foram muitas sim, mas os km's no corpo foram ainda mais. O metro era só para sair de casa e voltar, de resto eram quase 10 horas por dia a pé de um lado para o outro sempre em cima das minhas perninhas! Na primeira noite, nem dormi nada de jeito com dores nos gémeos, por isso vejam bem!

Olhem de todas essas calorias as que me surpreenderam mais foram as batatas fritas, isto porque lá são como as pipocas. Fritas na hora e compram-se aos sacos, com o tamanho que queremos! Ahhh e as gomas, eram de metro! Óptimas, deliciosas!
Aliás... tudo era delicioso!

Ao contrário do que pensava, a alimentação em Madrid é muito mais barata que nas outras capitais, inclusive Lisboa. Minha gente, não tenham medo, quando lá forem provem de tudo, vão aos sítios mais tradicionais, juro que não fica caro, e eu fui para lá com os troquinhos todos contados!

15 comentários:

  1. Meu deus, que fome com que me deixaste, só bons petiscos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que continuei a ver as fotos, mas os meus olhos ficaram com os churros de chocolate *.* ahah

    ResponderEliminar
  3. água na boca... estou a barbar-me
    tudo coisinhas boas ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer o blog!
    ainda por cima acertei logo no post: comidaaaaaa :D

    pra mim o que me fascina mais são aqueles churros com chocolate. há muito à venda?!
    Reparo sempre neles quando alguém poe fotos de Madrid! Pq que cá tb não é assim???

    aiii

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. vai ao meu blog, que tenho um miminho para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Hum, não tinha ideia definida de Madrid, mas gostei :)

    ResponderEliminar
  7. 100montaditos <3 há um no arrábida!!! :p estive la ontem para matar saudades ;)

    ResponderEliminar
  8. Que bem que me parecem esses pedaços deliciosos de Madrid! ;)

    ResponderEliminar
  9. Opa... Já estou com água na boca... eheheh

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ahaha adoro a última imagem! Deduzo que sejas tu toda feliz abraçada a um pacote de batatas fritas! Ahah trocaste o teu namorado pelo pacote?

    Estás doida' Minina! Tente você tambem! Modelo para publicidade como eu concorri, não é preciso ter as medidas de modelo. Aliás eu hoje estava apensar, ok meço 95 cm de anca (na zona mesmo mais larga, para mim já são coxas mas pronto) e tenho os ossos da bacia largos? Não.. eu considero normais e atraentes numa mulher. E tenho rabo. E pelos vistos tu és parecida a mim. Para mim isto é que são mulheres. A mim já me chamam magra e eu comecei a fazer contas e a pensar, então os ditos 86 cm que uma pessoa deve ter para ser modele de passerele, é o que? Uma mulher sem as formas ditas femininas? Sem nada onde agarrar ou ancas para suportar uma gravidez..

    E há uma coisa que eu já pensei e me revolta. Tu já viste a quantidade de pessoas famosas ou actrizes, que só pelo facto de serem famosas são modelos de passerele? Mesmo sem tendo as medidas? Sendo a maioria delas tão mulheres quanto nós? Com um corpo parecidisssimo e no entanto andam em passereles? Por isso não ligues a medidas parvas e tenta tambem ser modelo para publicidade, sempre dará para ganhar uns trocos!

    Hoje por exemplo a senhora disse que precisavam de modelos com 70 anos para um anuncio e que eles não tinham infelizmente. Como vês, eles precisam sempre de pessoas como nós, normais, para todos tipos de anúncios. As medidas é só para ..os estilistas quando fazem roupa não terem de se preocupar em encaixá-las em formas femininas. :P agora fui má.. mas não foi com essa intenção.. tu percebeste o que quis dizer :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)