Translate

domingo, 25 de março de 2012

 

Hoje e agora é assim que me sinto! A festa foi da boa e durou até às 7h30 da manhã.. já não me lembrava de saídas assim. Mas que foi bom foi! E queria mais, mas as pernas, os braços, as mãos, os pés, a cabeça, já não aguentavam mais.
Não tenho ressaca de bebida, tenho ressaca de cansaço, mas um cansaço daqueles assim gigantes, mas que valeram totalmente a pena. Ahhh e também não tenho voz, parece que andei a berrar aos lobos.
Não me interessa nada. O que interessa é que me diverti, e que adorei.

E vocês minha gente? 
Quais costumam ser os planos de sábado à noite?
Muita ressaca ou muito cansaço no Domingo?

14 comentários:

  1. Olá,

    LOL
    Bem, depende.
    Por acaso estou na praia a esta hora!
    Por isso, de momento ainda nao estou cansada como tu!

    LOL
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. uuuuui então foi farra até mais não :PP Ao menus isso! Ora eu fui para a natação com amigas, havia competição e era à borla looool aproveitamos e fomos depois olha foi filmes :P

    ResponderEliminar
  3. Este sábado foi passado a estudar :/
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. O Sábado é sempre calmo sempre na companhia de amigos mas sem musica aos berros :D mas as vezes há ressaca de cansaço ohhh se há

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem esse misto de cansaço extremo e Missão Diversão, cumprida ;)

    ResponderEliminar
  6. Estou a precisar de uma noite dessas!

    ResponderEliminar
  7. muito cansaço do domingo e muita vontade de beber água :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que te divertiste! Noites dessas também são precisas e valem a pena :)

    ResponderEliminar
  9. Já vi que te divertis-te , fazes bem linda.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Os meus sábados têm sido calminhos :)
    Saídas assim é que valem a pena! *

    ResponderEliminar
  11. espero que tenha corrido tudo bem no festival :D * descansa papoila

    ResponderEliminar
  12. ai querida, as ressacas de cansaço também são umas belas de umas senhoras ressacas, às vezes até custam mais

    ResponderEliminar
  13. lolololol amei a expressão "berrar aos lobos". uma noite dessas vale sempre a pena:P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)