Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Água ? oi ?


Mauuuu 

Ia jurar que tinha chovido a semana toda, e nevado ainda mais.. as barragens estão a ficar completas e agora eu não tenho água???? Mas como?

Água? Que te fiz eu para me faltares quando eu mais preciso de ti? Deixa-te lá de brincadeiras e volta!

Pois é minha gente, só damos falta dela, quando a precisamos.. e eu pensava que aqui nunca ia faltar, sim porque cidade montanhosa, com barragens, e neste momento com muita chuva e neve.. aiii

10 comentários:

  1. Nem me digas nada!!! grrr

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só damos valor às coisas quando não as temos. Só damos valor à água e à luz quando ficamos sem elas. Eu,pelo menos,pareço uma barata tonta de cada vez que falta a água ou a luz. 5 minutos sem elas,parecem 5 horas!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo só vemos o quanto as coisas nos fazem falta quando não as temos

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa até fica atarantada quando falta a água (o que felizmente não acontece muitas vezes), é que nem nos apercebemos da quantidade de vezes que a utilizamos *

    ResponderEliminar
  5. a falta de água e de luz são duas coisas que me atrofiam completamente. É que já não sabemos viver sem elas

    ResponderEliminar
  6. Odeioooo quando isso me acontece!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bem... espero que já tenha voltado. Não se pode fazer nada sem água.

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá, hoje fui acordada pelos senhores da agua ás 8h45 (é de notar que estou de férias) para mudarem o contador da agua :S
    estou taaao farta deste tempo!! Grrr*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)