Translate

sábado, 28 de abril de 2012

AVENGERS wow!!


Ontem foi noite de "AVENGERS" !

Senti-me uma criança sentada na cadeira do cinema! Parecia que estava a ver as Navegantes da Lua ou algo do género. Pelo menos o entusiasmo era o mesmo.
Vibrava no cinema como já não me lembro. Saltei, ri, fiz "oooo", tudo tudo. Entrei no filme de uma maneira fantástica. Aliás o filme fez com que eu tivesse entrado nele. Puxou mesmo! 
Já para não falar no 3D que já à muito que não me surpreendia, hoje tornou-me a motivar e a querer ver mais filmes assim. Foi sem dúvida brutal, aqueles efeitos a virem contra mim. Cheguei mesmo ao ponto de me desviar na cadeira, e o meu namorado morrer a rir com a minha atitude, mas eu juro que a rocha vinha na minha direcção :P

Aconselho vivamente a verem este filme! São 140 minutos de pura diversão e entretenimento. Muito bom!

Ah, eu vi os filmes todos em que eles entram, não sei se isso ajudou, mas que valeu a pena valeu ;) 

3 comentários:

Obrigada pela visita! ;)