Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bom dia gordices..

Bom dia minha gente... Tudo preparado para voltar ao dia-a-dia rotineiro? Olhem eu nem por isso, mas tem de ser.. Já só me faltam 8 semanas para ter uma pôs graduação nas mãos.. Vou ter de dar tudo por tudo, mas aí valer a pena! Sinceramente agora o meu corpo gorduxo é que me preocupa! Acho que vou por má peca de Bikini espalhada por todos os sítios que frequento, inclusive a mala, para que assim, nem fora de casa cometa loucuras! Esta pascoa foi de loucos.. Esta semana é para fazer uma desintoxicação, daquelas valentes, né na vão entrar doces ou fritos, mas sim muita sopa e muita agua! Preciso de ganhar a minha auto-estima de volta, até porque odei que a roupa fique apertada.. Por isso.. Vamos lá perder estas gordice que foi ganhada com. Desleixar das avaliações e das ferias da pascoa! QUEM ESTÁ COMIGO?

7 comentários:

  1. Eu estou contigo, apesar de não ter abusado nada no comer e nos doces. Não ligo muito à Páscoa é um dia como os outros.
    Quero voltar aos meus 55kg outra vezzzz :(

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também estou numa de emagrecer um pouco...

    ResponderEliminar
  3. Eu estou, apesar de não ter abusado muito nos doces. :)
    Boa semana.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E eu esta semana ainda tneho aniversários... estou desgraçada

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o contrar de ti. Aproveitei estes diazinhos para comer muito para ganhar umas reservas agora para a época de frequências, que éuma altura em que cabo sempre por perder peso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também preciso de uma desintoxicação, se não este Verão vou andar a rebolar na praia :x *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)