Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Picas.. odeio!


Já estou de pé.. desta vez mais cedinho que o habitual em dia de férias.. mas infelizmente tem de ser. Levantar cedo já é mau, mas junto com análises é péssimo!

Pois é minha gente, tenho problemas no estômago e não se sabe o que é, então hoje é dia de análises, e para a semana será mais exames.. vamos lá ver se descobrem alguma coisa.. é bom que sim, que já ando farta destas dores estupidas!!
Eu ODEIO agulhas.. completamente.. por isso, daqui a uma horinha estou a morrer, ou deitada numa maca desmaiada, como é de costume! O que vale é que o BF vai comigo, e depois lá me ajuda comprando-me um bolinho no bar ou assim ;) 

Sou a única que não gosta de agulhas? Têm alguma história gira?

12 comentários:

  1. Destesto tirar sangue... normalmente desmaio se estou em jejum! No entanto, numa das últimas vezes ia só supostamente entregar a amostra de urina, quando ela me diz... então pode sentar-se para tirar sangue. E eu: oi????? não venho preparada psicologicamente par isso!!! Mas como foi de "surpresa" não me senti mal ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso as agulhas não me causam qualquer impressão. :)

    ResponderEliminar
  3. eu também não gosto, antes de me espetarem a agulha eu já estou a chorar.

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu também tenho problemas no estômago mas ainda não fiz exame algum. A minha mãe bem insiste mas no verão trata-se disso ^^
    desejo-te boa sorte. Olha a única história que tenho é a do meu irmão, que tem 11 anos, e qdo nasceu no parto a minha teve complicações e quase morreu, mas safou-se (graças a Deus),mas durante os 4 anos seguintes todos os 15 dias tinha de ir ao hospital levar umas vacinas, então sempre levou o meu irmão. E ele foi crescendo a ver a minha mãe a levar "picas". Então tu não imaginas as fitas que ele fazia pq tambem queria levar picas :O então a enfermeira lá lhe picava o braço para ele se calar. Mas é que ele não saía de lá sem ser picado lol olha só visto! bom, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Odeio agulhas!! A historia engraçada que tenho tem a ver com uma vez quando a mae do meu namorado, que é enfermeira, me tirou sangue e me rebentou a veia! lol fiquei com uma mancha negra enorme no braço e ela ficou assustadissima ahah
    Ela adora-me, imaginem se nao gostasse de mim.. :P ***

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso não tenho muito pânico de picas... óbvio que não gosto.. quem gosta?! Mas pronto...

    ResponderEliminar
  7. ai como eu te compreendo, espero que esteja tudo bem.

    ResponderEliminar
  8. Tb não gosto nada de tirar sangue , e tenho imensas historias com agulhas , hahahha. Faço com cada fita.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu tambem odeio agulhas!
    so de olhar ja me arrepio toda! :o
    Gsotei muito do blog! =)
    ja sigo ;)

    ResponderEliminar
  10. As agulhas em si não me causam muita impressão,mas confesso que ir tirar amostras de sangue é coisa para me dar volta ao estômago. Da primeira vez que fui tirar sangue para análises,ia desmaiando.
    Mas por incrível que pareça,dar sangue não me faz impressão. E até demora um pouco mais de tempo do que as "simples" análises. Vá-se lá entender o sistema nervoso ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    PLEASE não!!!!
    DETESTO!

    DETESTO.

    : (

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)