Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por amor de deus!

Custou-me a acordar como nunca. Dormi uma hora e vim para a faculdade. Eu na gosto de faltar. Fico com remorsos. Mas hoje juro que não ficava. Cheguei para a aula e não temos aula. Sim não vou ter aula. Vou ter uma conferencia o dia todo que se trata nada mais nada menos do que algo nada interessante, e para juntar à festa é toda em inglês, não é que não perceba ou não goste, mas com uma hora de sono tud é chinês. Ficar com remorsos? Nunca mais. Quando estiver em duvida não venho. Fico na cama. No quente. Sim porque para juntar a isto tudo, está uma chuva dos demónios, m frio de rachar e a serra cheia de neve! Posso não fiar com remorsos? Para a próxima posso ficara cama? Olho vá la!

16 comentários:

  1. Às vezes quando achamos que não devemos ir, é porque não devemos ir mesmo! A vida é lixada! XD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quando é assim, mais vale mesmo ficar na cama...
    **

    ResponderEliminar
  3. nota-se que só tens uma hora de cama! xD

    estas muito longe da faculdade? não podes ir dormir uma sestinha?

    (e sim, para a próxima podes faltar se for uma teórica ;) )

    ResponderEliminar
  4. Aii hoje também queria ter feito o mesmo! Uma aula de duas horas e meia que se deu numa hora e agora estou aqui à seca :P E sim este tempo está mesmo estranho. Quando cheguei à faculdade chovia, quando saí da sala estava grande sol e agora está a ficar meio enevoado O.o

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão mau, boa a sorte a tentares não fechar o olhinho na conferência!

    Para a próxima podes ficar na cama sim senhora :) *

    ResponderEliminar
  6. Também era assim, fico com remorsos. Mas uma hora é mt pouco, depois não te consegues concentrar.

    ResponderEliminar
  7. Eu se fosse a ti tinha era voltado pra casa, é que com uma hora de sono é mais que impossível manter os olhos abertos o dia todo nessas condições =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me tão bem desses dilemas ahah

    ResponderEliminar
  9. Também nunca gostei de faltar às aulas. Epah..mas há dias em que mais vale ficar em casa,na cama! Para a próxima falta e não fiques com remorsos. Desfruta do conforto da cama ;)

    ResponderEliminar
  10. A cama é sempre a melhor escolha :)

    O que sucedeu é literalmente um flagelo.

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    pois é...por vezes acontecia-me o mesmo!

    Deixa lá.
    Foi hoje!
    ; )
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  12. É tão mau quando chegamos e não temos aula. Para a proxima segues o teu instinto e ficas na cama ahah. Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. E tu estas a estudar jornalismo onde? :)

    ResponderEliminar
  14. Sim, é realmente complicado... estava a ler o teu comentário ontem à noite, quando assim do nada ele se vira para mim e diz que precisa de roupa, ou seja, acho que já sei o que lhe comprar, eheh. Obrigada pela sugestão! :)

    ResponderEliminar
  15. tenho colegas que entraram para CC aí este ano :) boa sorte com esse estudo, eheh toca a todos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)