Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Precisam de vitaminas?


Meus docinhos, hoje venho com uma pergunta...

O que acham das vitaminas? (as da foto são apenas um exemplo)

Eu gostava de saber se alguém já tomou, sem tem histórias, se acha que é mesmo verdade que elas fazem milagres.

Infelizmente eu estou a tomar umas, mas são receitadas pelo médico e são de sais minerais e acido fólico, isto porque estou com anemia, e não tenho defesas. Mas cá para vocês eu não acho que isto faça algo que seja. Não vejo qualquer diferença no meu corpo, no meu psicológico, em nada mesmo. Mas se a médica diz que é melhor.. vamos lá acabá-las e ver se as análises mudam um pouco ;) 

10 comentários:

  1. Nunca tomei mas sempre ouvi falar bem dessa marca!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/beadelicious.html

    ResponderEliminar
  2. Olha sinceramente nunca experimentei, mas já me senti tentada!

    ResponderEliminar
  3. As únicas vitaminas que eu tomei e fizeram realmente alguma coisa foram: Magnesium-OK :) São boas para o cansaço mental e físico!

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de tomar em pequenina, mas se fez efeito ou não, não faço a mínima. Mas se foi recomendado pelo médico, é porque deve fazer bem :)
    **

    ResponderEliminar
  5. Eu já tomei este o centrum e notei que as minhas defesas ficaram em alta e a minha filha mais velha já tomou o centrum junior e também notei que ela andava muito melhor.

    Bj!

    ResponderEliminar
  6. Tomo centrum sempre na mesma altura do ano e, sinceramente, comecei a fazê-lo mais por insistência da minha mãe, porque não é coisa que dê para notar grande diferença, pelo menos no meu caso...

    ResponderEliminar
  7. Nunca tomei vitaminas, nem percebo nada disso , mas se é receitado pelo médico, acho que não faz mal :)

    já agora :) estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater

    Ajudar não custa e eu queria mesmo ganhar :b *

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca tomei vitaminas, por isso não te posso ajudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca tomei, mas ouvi dizer que abrem o apetite

    ResponderEliminar
  10. Eu já tomei centrum durante uns tempo, também para alterar os meus valores das analises, que estava com as defesas muito em baixo. Resultou, eu precisava de ganhar apetite, aqui a menina ganhou apetite. Depois parei or uns tempos, e e os meus valores voltaram a descer, voltei a tomar o centrum e já não senti efeito quase nenhum.. Por isso acho que depende muito do organismo das pessoas e da maneira como é tomado ... Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)