Translate

terça-feira, 29 de maio de 2012

Rubrica ?

Estou a pensar criar uma nova rubrica, ou aliás a primeira rubrica certa deste blog, até porque já lá vão quase 10 mesinhos que existe, e acho que têm direito a saber um pouco mais de mim, como a conhecer mais os meus gostos. Por isso estava aqui a pensar fazer uma espécie de diagrama com fotos de pormenores da semana.
Ou seja, no fim-de-semana colocava uma imagem, com detalhes marcantes da minha semana toda.

Que vocês acham?

Gostavam de conhecer um pouquinho mais de mim?

15 comentários:

  1. O teu blog foi publicitado no meu ultimo post <3
    A tua entrevista é já no próximo mês :)
    Faz a rubrica sim *-*

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito sim :) força com a rúbrica!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho uma óptima ideia, Rita :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da ideia! Gostava de te conhecer um pouco melhor!

    ResponderEliminar
  5. Acho uma optima ideia eu mesma ja pensei nisso para o meu blog mas depois a semana passa e quando dou conta nao ha fotos lol

    ResponderEliminar
  6. Acho uma óptima ideia! Com imagens torna-se tudo mais dinâmico. Já sigo o blog! :)

    ResponderEliminar
  7. Acho muito bem, uma óptima ideia! :)

    ResponderEliminar
  8. Se estiveres disposta a mostrar um pouco mais de ti, aqui as gentes são curiosas!! =))

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)