Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Marmita de uma vida






Esta foi a reportagem foi um dos momentos de avaliação que tive de escrever no primeiro ano do mestrado. Não é de todo fácil escolher um tema, ainda por cima que seja convidativo e imaginativo, porque acima de tudo tinha de ser uma reportagem que nascesse da "descrição" depois de muito pensar e de pedir ajuda por aqui, a querida http://lol-aos-40.blogspot.pt, ajudou-me e deu-me a dica da marmita, porque é algo que tornou a vir ao de cima com a crise que cada vez mais se verifica no bolso dos portugueses. Com isso, agradeço todas as vossas respostas às minhas perguntas, porque foi através delas que escrevi esta reportagem.

PS: Coloquei a reportagem em "imagens" para vocês poderem ver o "design", por isso, quem a quiser ler toda, basta carregar nas imagens, e assim fica ampliada. 


9 comentários:

  1. Ai que bom, ainda bem que a disponibilizaste aqui;) vou ler com atençao:)

    ResponderEliminar
  2. A tua reportagem da marmita está fantástica, adorei !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acho que está muito bem escrito, e o design também está muito bem! eu por acaso não tenho o hábito da marmita, o trabalho não me compensa e a comida fria não me sabe bem :\ mas se calhar é por na minha universidade não haver um microondas à minha disposição!

    ResponderEliminar
  4. Gostei mt Rita! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, que prazer conhecer seu blog, muito lindo!
    Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto, está divertida, interessante e muito original.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)