Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Millennium 1



Por favor, VEJAM ESTE FILME !!

Sei que já saiu há bastante tempo no cinema, no entanto não tive tempo para o ver e depois andei de dia para dia e nada.. agora que estou de férias aproveitei, e foi mesmo o eleito para o Domingo à tarde.

Confesso que até hoje foi dos melhores filmes que já vi, é mesmo muito bom, mas também muito forte. Tem pancada, violações, sangue, tudo o que se possa imaginar, e para mim, é isso que o torna tão bom.

Por favor, e aconselho vivamente, que possa, veja este filme, porque vale mesmo a pena, e não, não são duas horas e meia perdidas, são é muito bem aproveitadas.

No imdb está contado com 8.0, por isso vejam o nível do filme.

7 comentários:

  1. Vou já tratar de o arranjar para ver :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e adorei!
    Está mesmo muito bom! :)
    *Só não gostei muito do final...

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o filme no cinema e a primeira parte do filme deixou me em choque.. o filme é um bocado forte. Mas gostou e quero ver os próximos!

    ResponderEliminar
  4. tenho o filme para ver mas ainda não me deu a vontade :)

    ResponderEliminar
  5. Hello! Por acaso foi um dos melhores filmes que vi no cinema de há uns meses para cá! Gostei tanto que acabei por ler os livros sequentes para saber o que acontece nos próximos capitulos :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ver ao cinema! Estava ansiosíssima para que saísse porque já tinha lido a colecção e estava em pulgas para os filmes. Aguardo pelos próximos ;)

    ResponderEliminar
  7. Já vi e também gostei bastante! The Girl with the Dragon Tattoo
    Mas passei o filme todo a pensar, "eu já vi isto em algum lado!" pois... não admira...
    Cheguei à conclusão que existe uma versão noutra língua, pouco mais antigo (2009), e que eu já tinha visto, ou seja, este:
    Män som hatar kvinnor (A imagem que tens acima é deste!)

    Mas ambos traduzidos, têm o mesmo nome "Millennium 1. Os Homens que Odeiam as Mulheres", pensei mesmo que andava a ver coisas, pois, apesar dos actores diferentes as cenas são muito parecidas!

    Beijinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)