Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carências..





Estou tão carente que até doi! Apetecem-me mil e um doces de chocolate. Quer dizer.. apetecem-me doces, o chocolate é apenas porque é o meu preferido, e então ficava satisfeita mais rápido.

Isto de andar a preparar roupas e malas e afins para ir embora está a dar comigo em doida. Não é que não queria ir, porque quero, mas eu sou assim, muito pegada às coisas e as pessoas, e deixar cá o meu namorado está a deixar-me de rastos.. 
Claro que vou sentir falta dos meus pais, da minha irmã, dos meus avos, dos meus amigos, de todos.. no entanto é com ele que eu já penso no futuro, é mais ele que me custa deixar :(

Portanto, esta semana vai ser de doces e mimos.. ai vai vai!

19 comentários:

  1. Não gosto nada de fazer malas , desfazer então ainda é pior.quanto a estares carente é normal , vai ser assim nos 1º dias depois passa linda.
    Tb estamos cá para te dar mimos se precisares.

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que hoje ao almoço comi uma bela fatia de bolo com recheio de chocolate... estava mesmo a apetecer-me!

    ResponderEliminar
  3. eu tanto sou assim , morro de saudades de quem tenho longe :)

    ResponderEliminar
  4. Também já marchavam umas coisinhas dessas calóricas... Mas não posso tenho de me focar no objectivo perda de peso lol

    ResponderEliminar
  5. Eu também faço como tu, compenso com docinhos quando estou ansiosa.

    Boa sorte! : D

    #beijos
    Leila.

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ai o chocolate, o meu pior inimigo ahaha :p
    ainda há bocado estive a comer salame :x

    ResponderEliminar
  7. Aw imagino querida, é uma grande aventura é normal agora passares por diferentes estados, mas o mas importante é que aproveites bem :) *

    ResponderEliminar
  8. aiiiiiiiiii, as saudades que eu tenho de comer chocolate. Já não me lembro constantemente dele, mas quando se fala nisso...

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo esse sentimento. Sempre que me falam em mudanças, a primeira coisa que me vem à cabeça é o meu namorado. Mas vê isso como um desafio; as mudanças por vezes também são necessárias para testar as nossas forças, e acredito que quando amamos realmente alguém, a distância é apenas um mero aspecto. Vocês certamente vão ultrapassar isso :)

    Boa sorte para esta nova fase ;)

    ResponderEliminar
  10. Acreditas que passei a tarde toda no estágio desejosa de comer um chocolate??? nem 1 comi até agora! De amanhã não pode passar!!! :)
    beijinho00

    http://ajoaninhavoou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. é normal que custe nos primeiros tempos, mas vais ver que se habituam :) e os doces ajudam sempre, falo por experiência própria xD

    ResponderEliminar
  12. Portugal é pequenino, vocês ainda se vão ver muitas vezes :D
    Agora apetece-me salame e a culpa é tua :p

    ResponderEliminar
  13. Não sou amante de chocolate, mas bem ia agora um bolo brigadeiro :)
    sou nova seguidora <3

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que não passo 1 um dia sem comer chocolate, acreditas? É mau, mas sou completamente viciada... Adoro!

    Compreendo perfeitamente isso do teu namorado. Mas faço das palavras da C. as minhas. Boa sorte! *

    ResponderEliminar
  15. Dentro dessa correria toda, uns docinhos e mimos vão de certeza saber-te pela vida. :D Bjs

    ResponderEliminar
  16. Só de ver essas imagens fiquei com água na boca :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)