Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas a pensar no futuro!

Ontem foi dia de comprinhas e passeio..

O dia da mudança está cada vez mais perto e o meu guarda-roupa é o primeiro a ter de se habituar. Andei durante uns tempos a juntar dinheiro, para não ter de pedir tudo aos meus pais, e resolvi ir às compras para comprar 3 peças fundamentais, não é que fossem muito caras, mas pronto, ainda é algum para quem não trabalha nem tem qualquer rendimento.

O namorado é a melhor companhia para isso, foi comigo ao shopping, e para além de fazermos compras com muita paciência, ainda namorámos imenso!! :D


Mango

Não parece mas é mesmo o da imagem (má qualidade de foto)


Loja Local


Parfois


Zara

E depois como o namorado é super fofinho, achou que eu não podia trazer estas calças cinzentas sozinhas para casa, e resolveu oferecer-me uma camisola a meu gosto. Como não queria que ele gastasse muito, escolhi uma com um pouco de sofisticação (mangas) e ao mesmo tempo básica.

A escolha foi esta

Zara





13 comentários:

  1. Adoro essas ultimas básicas da Zara, acho que tenho praticamente uma de cada, as mangas dão cabo de mim :)

    ResponderEliminar
  2. não te preocupes q o ambiente na sic é bem descontraido e casual... calças de ganga... na boa!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muito do casaco! E por acaso tenho de comprar umas calças do género. Estou a ver que tenho de fazer uma visita aos vestiários da Zara.

    ResponderEliminar
  4. Quando se começa com mudanças no guarda roupa, ou porque temos outra idade e já não nos sentimos bem naquela pele, ou porque o trabalho que temos assim o obriga, é uma tarefa longa e nada fácil. Aos poucos vai-se introduzindo peças chave, e quando nos apercebemos temos o roupeiro todo assim. No inicio achamos que só à semana é que vestimos a roupa mais formal e que ao fim de semana é jeans e ténis... MAs depois habituamos-nos de tal forma que isso não chega a acontecer. E já agora adorei o blazer

    ResponderEliminar
  5. Super bom gosto em tudo :) Adorei o blazer da Mango!

    ResponderEliminar
  6. Belas compras. O blazer é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do casaco e do blazer :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do casaquinho ás flores! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)