Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma Dica...

...que comigo funciona e pode vir a ajudar muitas pessoas!


Como vocês sabem o hábito de lavar os dentes logo logo a seguir às refeições não é muito comum.. a maioria das pessoas lava os dentes de manhã e à noite quando se vai deitar.. aí é que está um dos grandes erros que nos ajuda a "estar sempre a comer".

A dica que vos venho dar hoje e comigo funciona desde o dia em que experimentei, é que, o nosso organismo absorve tudo o que nós comemos e quanto mais à noite pior, porque o corpo entra em repouso e deixa de ter onde gastar a energia absorvida, o que ajuda essa energia a transformar-se em pneuzinhos. 

Então, a dica é a seguinte, a seguir ao jantar lavar logo os dentes e bochechar logo com uma espécie de flúor, isso vai fazer com que sintas a boca fresca e com que não queiras ingerir mais nada, pois a preguiça de lavar novamente os dentes afecta-te :) 

É muito fácil e resulta, porque os maiores erros apontados a quem está a fazer dieta ou a querer emagrecer é petiscar depois de jantar :) 

13 comentários:

  1. muito interessante esta dica :)
    eu por acaso lavo os dentes a seguir a todas as refeições, até porque tenho aparelho e tenho que andar sempre direitinha mas mesmo que não tivesse lavava na mesma, não gosto daquela sensação de ter restos de comida nos dentes:)

    ResponderEliminar
  2. nunca tinha pensado nisso mas realmente quando lavo logo logo os dentes , acabou , não me apetece estar a lavar outra vez xD tens mesmo razão Rita que NADA irrita q:

    ResponderEliminar
  3. Lá que resulta resulta, mas eu não consigo lavar os dentes logo a seguir a comer... fico enjoada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rita <3
    Comer depois das sete é quase proibido para quem quer emagrecer!

    ResponderEliminar
  5. Parece uma excelente dica, nunca tinha pensado nisso :)

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida

    venho agradecer a tua visita ao meu blog e agradecer as tuas visitas

    muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar
  7. Também já tinha pensado nisso :p é uma boa dica!

    ResponderEliminar
  8. Tens razão, já fiz isso várias vezes e a vontade de petiscar quase não apareceu. Bjs boa dica

    ResponderEliminar
  9. Sempre ouvi falar desse erro de comer depois do jantar, mas nunca tinha pensado nisso do lavar os dentes logo a seguir. Mas está muito bem pensado ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)