Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

20 anos SIC


Sim, para quem não conhecia, esta sou eu, a Rita! 


O grupo de estagiários da SIC


Amor Electro na festa dos 20 anos!


Os parabéns à SIC :D


O Boss!!

Olhem minha gente, esta festa foi fantástica.

Pessoas conhecidas em todas as direcções, confesso que isso ainda me faz confusão, isto é, estar a trabalhar lado a lado com quem vejo na televisão e para mim, aliás para toda a gente são os FAMOSOS.

No entanto a festa foi brutal, fechada à SIC, por isso como podem imaginar, só bebedeiras, e das grandes ! ehehe 

Já agora, esperavam que eu fosse assim?

15 comentários:

  1. Isto agora foi mesmo estranho! És exactamente como eu imaginei, não sei bem dizer porquê... :o

    ResponderEliminar
  2. OLÁ, RITA! =oP

    Pelas fotos que escolheste - tu, o "teu" grupo, os parabéns e tudo e tudo e tudo - vê.se bem que foi só farra. =o)

    É bom - e cada vez mais um privilégio - estarmos onde nos sentimos bem. :)

    E venha mais uma semana!

    ResponderEliminar
  3. deve ter sido muito giro :)
    E tu estavas muito bem..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente nao te imaginava assim :p
    Tens ar de menina "kenina" :p

    ResponderEliminar
  5. Que linda :) fico feliz por ver "a cara" por detrás do blog :) bem gira, tenho-te a dizer! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente imaginei-te mais ou menos assim, uma bonequinha :)

    ResponderEliminar
  7. que maravilha! gostei bastante, não sabia que as bebedeiras estivessem incluídas..ahaha

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)