Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia das amigas!!

Não não não, não é dia das Amigas. Ou melhor ´r porque me apetece e porque vou ter com uma grande amiga.

Estamos as duas pela capital, embora a uma distância ainda grandita, e então vamos matar saudades e ajudar a passar a semana!

Amanhã é dia de shopping, jantar e cinema. Ou cinema, jantar e shopping.. ohhh sei lá. O que interessa é que vamos estar juntas e por a conversa em dia :D

Estou mesmo contente, pois quero que chegue 5ª feira rápido, para ter perto de mim aqueles que mais amo, e este encontro vai-me ajudar muito e saber-me pela vidinha!!



Quem tem amigos, tem tudo! 


12 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo.

    Diverte-te

    http://www.asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter os nossos amigos por perto! :)

    ResponderEliminar
  3. E quando são verdadeiros e íntegros, melhor ainda :D
    Have fun!!!

    ResponderEliminar
  4. Hehehe diverte-te minha querida e, aproveita!

    ResponderEliminar
  5. Deixa.me repetir, que nunca é demais e gosto tanto: QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO. :)

    ResponderEliminar
  6. oh e que bem que sabem esses momentos :)

    ResponderEliminar
  7. daqui a umas horas já é quinta, vais ver que passa rápido! Espero que te divirtas hoje com a tua amiga :D

    ResponderEliminar
  8. Tem tudo mesmo, diverte-te e aproveita muito :) *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)