Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O fim-de-semana que já lá vai

Fui à terrinha! À minha terrinha! uiii 15 dias sem lá ir, e já me pesavam quase num ano. A verdade é que realmente não sei estar fora de casa. Sinto falta dos mimos, de entrar em casa e ter a casa cheia, da cama e roupa lavada, da comidinha da mamã e da avó. A verdadinha é que sinto falta da família, do namorado e dos amigos. A verdade ainda é que não queria vir embora de lá...

Mas outra verdade também, é que estou a adorar o estágio e a cidade que é Lisboa. Realmente quando as pessoas falavam que Lisboa era Portugal, o resto eram arredores, é quase assim, não é bem, mas é quase. É em Lisboa que está tudo!

Confesso que em 4 semanas de estágio, já fui a uma festa, ao Moda Lisboa, ao cinema, e tudo patrocinado pela querida entidade que me oferece estágio, isto porque a entidade é a patrocinadora da maior parte dos eventos em Portugal, daí a ter convites, não são de borla, não pensem.

Estava triste, estou triste e vou ficar triste, sempre que deixar para trás a minha Covilhã ou alguém do meu coração, mas o que é certo é que não me posso queixar, há pessoas bem piores que eu. Felizmente eu tenho alguém com quem posso sempre contar, e que estão lá para tudo! Sinto saudades? claro que sinto e vou sempre sentir.

O meu futuro? O meu futuro é mais certo que seja aqui do que lá. Afinal aqui é Portugal ! 

E a minha vida anda assim, num reboliço de emoções.

Ainda não consegui acertar com o tempo, afinal só penso em saudades, estágio e tese, e está a ser complicado, mas de vocês? também sinto a falta, e por isso faço todos os esforços para vir aqui!

7 comentários:

  1. as saudades de certeza que são o pior, porque trocar covilhã por lisboa, apesar de ser um meio mais stressante, é onde tudo acontece :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me com um sorriso no rosto ver que estás a gostar do estágio (afinal, também sou estudante de Jornalismo e isso motiva-me :b)!
    Boa sorte para o estágio e para a tese :')

    ResponderEliminar
  3. No inicio também me sentia assim, mas 3 anos depois, bah ainda não estou habituada, mas já não sinto tanta falta de casa... Acho que temos de voar, sozinhas numa dada altura!

    ResponderEliminar
  4. eu só estou à espera da oportunidade para poder sair do «ninho dos papás» ...mas acho que depois também vou ser como tu, custar a aguentar a saudade

    ResponderEliminar
  5. É bom ler.te feliz. Isto é só desgraças e tristezas por todo o lado...

    Mas

    Vá, vá, vá, não exageremos. O Porto é que é Portugal!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que apesar das saudades te sentes bem em lisboa... afinal de contas como tu dizes... é mais provavel que seja ai o teu futuro :)

    ResponderEliminar
  7. Eu espero que nao tenhas um dia deixar Portugal :P
    Claro que deixar a terrinha e os amigos e namorado e complicado, e ha sempre aquela vontade de nao os deixar, mas pelo menos sabes que quando precisares muito podes ir ate la em poucas horas:P

    Aproveita lisboa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)