Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

De volta por uns minutinhos!

É verdade pois.. hoje o tempo sobrou e a vontade também foi muita!!!


Morro de saudades deste cantinho, e dos vossos também.. estava sempre actualizada e cheia de novidades que vocês me davam directa e indirectamente :D

Bem.. venho dizer que não morri...

- estágio lá continua... Muito bom por sinal :D O que dá tristeza é que ficar lá depois, naaa, nenhuma previsão.

- a tese.. pffffffff o que é isso? Acho que já não sei.. já lá vao cerca de 50 páginas.. mas isso é muito pouco, para quem o orientador pediu cerca de 120 :\ Oh jesus!!!!!

- a tese é apra entregar em Junho!!! SIMMMMMMMM! Porque apesar de poder entregar na segunda fase (Outubro) não quero. Não quero!!!!

Tenho mesmo saudades vossas!


4 comentários:

  1. É tão bom ver-te por aqui! Já me tinha perguntado se tinha acontecido alguma coisa! Ainda bem que está a correr tudo bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou contente por saber que esta tudo correr bem :) beijinho querida e vê se voltas rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e bom trabalho querida :)

    Cá te esperamos e que o regresso seja EM GRANDE!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. e eu também tenho MESMO saudades de te "ver" por aqui mais regularmente :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)